Ir para conteúdo

Viagem de MG até Florianópolis 03/01/2012 a 03/02/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Venho pedir um grande favor, deveria ter feito esse post mais cedo pois estou bem encima da hora.

 

Estou tirando 30 dias de férias de janeiro a fevereiro então gostaria de apreciar o melhor do Rio até Floripa!

 

Estou saindo de MG vou passar por juiz de fora e cair em RJ e daí vou começar as paradas. Estou pretendo parar um dia em angra para descansar e ir para ilha grande curtir la uns 3 dias, depois talvez passar em outras ilhas (se valer a pena). Descer do rio passar em paraty, trindade, ubatuba, ilha bela, são vicente, santos, floripa.

 

O conselho que eu quero e o seguinte quantos dias devo passar em cada lugar para aproveitar o máximo, e o que eu devo conhecer? Conheço um pouco de paraty e Trindade só! Gostaria da dica do pessoal sem preocupar em chegar ao destino só aproveitando cada lugar ao máximo e sempre buscando atividades ecológicas. (Cachoeiras, passeios, trilhas, praias, etc...) E se eu devo adicionar algum lugar ao meu roteiro?

 

Grato espero a resposta do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...