Ir para conteúdo

Guatemala - Nicarágua - Costa Rica em 12 dias é possivel?


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 30/01/2013 em 15:53, mafis disse:

Opa , blz?

 

Empresa que faz o trajeto tem sim. É a TicaBus http://www.ticabus.com/esp/ porém acho que 12 dias vai ser corrido, mas vai depender dos passeios e de quanto quer conhecer em cada país.

Acho que dos 3 países a Nicaragua é o que dá para você conhecer mais rápido, mas pensando nos passeios mais comuns de cada país:

Guatemala (Tikal, Semuc Champey,Lago Atilan, Vulção Pacaya)

Nicarágua (Ometepe Island, Managua,)

Costa Rica (Arenal, Hot Springs, praias de surf)

 

você terá os dias contados e não poderá contar com mtos imprevistos. No caso da Guatemala->Nicarágua é um trecho longo feito por uma empresa chamada Linea Dourada e não sei se tem passagem a noite, portanto vc perderia 1 dia ai. Da Nicaragua -> Costa Rica é pela Tica Bus e viaja a noite, então não perde o dia (mas há chance de perder alguns horas na fronteira por burocracia, vistoria etc).

Obrigado pelas dicas cara. O fórum dos Mochileiros tem me ajudado muito e tem sido incrível para pegar dicas por aqui. Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...