Ir para conteúdo

Tailândia e Região - Dez/Jan 2013-2014


Posts Recomendados

  • Membros
Bom, eu cortei a indonésia do meu roteiro. Vai bagunçar muito e acho que vai acabar não dando tempo. Deixa pra próxima.

 

Fernanda, tá tudo certo meu roteiro sim, to fechando reservas, passagens internas etc, agora.

 

E ai Rafael, blz ?

 

Também estou indo na mesma época que você na Thailândia e estou com algumas dúvidas, você chegou a reservar o ticket do trêm pra Chiang Mai ?

E pro Patara Elephant Farm ?

Depois se quiser adicionar no face pra trocarmos algumas informações.. estou como Jefferson Rodrigues Leite Teixeira .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom, eu cortei a indonésia do meu roteiro. Vai bagunçar muito e acho que vai acabar não dando tempo. Deixa pra próxima.

 

Fernanda, tá tudo certo meu roteiro sim, to fechando reservas, passagens internas etc, agora.

 

E ai Rafael, blz ?

 

Também estou indo na mesma época que você na Thailândia e estou com algumas dúvidas, você chegou a reservar o ticket do trêm pra Chiang Mai ?

E pro Patara Elephant Farm ?

Depois se quiser adicionar no face pra trocarmos algumas informações.. estou como Jefferson Rodrigues Leite Teixeira .

Abraços

 

 

Jefferson, não comprei o ticket não. Vou comprar mais pra frente. Acho q no site seat61 tem dados de como comprar e tal.

 

Qto ao Patara, vi que é necessário reservar com antecedência. Devo fazer isso até no máximo esse fds, pra garantir que vou fazer o que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Rafael! Tudo bem?

 

Chego na Austrália segunda dia 13/01 e retorno para o Brasil no dia 05/02, estava programando viajar para Nova Zelândia, mas depois de pesquisar um pouco me encantei com a Tailândia e estou decidida ficar dos dias 26/01 à 02/02. Como o tempo é curto e decidi isso essa semana, não tive tempo de pesquisar lugares e hospedagem.

Mas achei bem interessante a sua programação (Day 28-30 – Ko Tao – curso de mergulho – uns 3 dias, rodar a ilha toda – ir mais distante da costa +/- US$400).

Como não tenho experiência em "mochilão", estou totalmente perdida, mas quero muito conhecer um pouco desse paraíso.

Se puder ajudar com algumas dicas agradeço demais! E ótima viagem para você

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Saio da Austrália pra Kuala Lumpur dia 18 de Fevereiro, terei dois meses para viajar pela Asia.

Tenho uma dúvida, como meu voo de chegada e de volta pela Austrália são por Kuala Lumpur terei que fazer o mochilão tipo em anel, mas qual é a melhor forma de me deslocar? Avião ou Bus? Não tenho muita grana sobrando não rsrs...

Se alguem puder contribuir com um roteiro ou dicas será muito bem vindo.

 

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rafael, e ai colega, como foi?

 

Eu estou indo para AUS em Abril/14, e estou querendo pegar a Full Moon Party dia 14, já que você esteve lá, o que me sugere para uns 10 a 12 dias lá? Periodo ficou entre 08/04 a 18/04.

 

Tive indicações de Ko Pha-ngan (Full Moon), Ko Tao e Ko Phi Phi, acha possível a viagem entre os lados leste e oeste montando roteiro para 10 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou enviando meu planejamento de mochilao para os proximos 2 meses, nem tudo esta amarrado, esta aberto a alteracoes. Se alguem coincidir as datas me avisa por facebook (Massao Iwanaga). Caso alguem tenha alguma sugestao de melhoria tambem estou aceitando. Abracos!

 

5/Fev - Bangkok

6 - Bangkok > Siem Reap

7 e 8 - Siem Reap

9 - Siem Reap > Ho Chi Mihn

10, 11, 12 - Ho Chi Mihn

13 - Ho Chin Mihn > Hanoi

14, 15, 16 - Hanoi

17 - Sa Pa

18 - Sa Pa > Luang Pragang

19 - Luang Pragang

20 - Luang Pragang

21 - Vieng Vang

22 - Vieng Vang > Chiang Mai

23, 24 Chiang Mai

25 - Chiang Mai > Bangkok

26, 27, 28, 1/Marco - Bangkok

2, 3, 4 - Ko Phagan + Ko Tao

5 - Krabi ?

6, 7, 8 - Ko Phi Phi

9/Marco - Bangkok > New Delhi (India)

de 10 a 28 de Marco - Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jaiselmer, Amristar, Mcleodganj, Manali, Rishikesh, Delhi

29, 30 - GOA

31 - GOA > Bangalore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...