Ir para conteúdo

mochilão de 25 dias pelo Nordeste Brasileiro


Posts Recomendados

  • Membros

em Janeiro de 2013 fui para o Nordeste sozinha ...

 

Rio (GIG) X Fortaleza X João Pessoa X Recife (Olinda e Porto de Galinhas ) X Maceió X Rio (GIG)

 

Sai dia primeiro de janeiro e retornei dia 25 de Janeiro (tenho que reconhecer que por fim de viagem já as estava mto saturada e cansada e achei q mochilão pelo nordeste as coisas se repetem mto, os passeios, as praias, as dunas, as compras, as comidas mas enfimmm ... na minha opinião 15 dias é suficiente para não cansar ... mas a experiência foi super válida ... e foi minha 1a vez sozinha tb.

 

Em Fortaleza - Ceará

Praia do Futuro

Dragão do Mar

e tem um lugar afastado q um amigo me levou para comer ostras por 10,00 ... me fartei

 

Canoa quebrada

Morro Branco

Praia das Fontes

Jericoacoara

Cumbuco

 

João Pessoa eu me apaixonei ... simplesmente uma cidade LINDA de praias quentes, pessoas calmas, trânsito tranquilo, super acolhedores ... fiz ótimas amizades!!!

 

Em Jampa vc encontra a famosa praia de Nudismo TAMBABA onde o naturismo é feito, coqueirinhos, picãozinho pra mergulhar e areia vermelha, uma ilha encantadora que aparece com a maré baixa e desaparece com a alta.

 

Recife em si não vejo muita graça mas Porto de Galinhas é simplesmente LINDO!!! e ótimo para quem vai com criança praias de marolinhas e maré bem baixinha, super morninha, passeios de bugre e mergulho são excelente. Tive a minha primeira experiência com mergulho de cilindro ... ameiiiii ... batismo!!!

 

Maceió uma delícia de cidade, uma praia lindíssima é do Gunga e as piscinas naturais de Pajuçara tb é incrível... gostei mto...

 

Fica algumas dicas !!!!

541949_404548299623286_554280580_n.jpg.99dce8470c70920e278e9607cc40b802.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 anos depois...
  • Membros
Em 03/06/2013 em 23:26, tatiana040977 disse:

em Janeiro de 2013 fui para o Nordeste sozinha ...

 

Rio (GIG) X Fortaleza X João Pessoa X Recife (Olinda e Porto de Galinhas ) X Maceió X Rio (GIG)

 

Sai dia primeiro de janeiro e retornei dia 25 de Janeiro (tenho que reconhecer que por fim de viagem já as estava mto saturada e cansada e achei q mochilão pelo nordeste as coisas se repetem mto, os passeios, as praias, as dunas, as compras, as comidas mas enfimmm ... na minha opinião 15 dias é suficiente para não cansar ... mas a experiência foi super válida ... e foi minha 1a vez sozinha tb.

 

Em Fortaleza - Ceará

Praia do Futuro

Dragão do Mar

e tem um lugar afastado q um amigo me levou para comer ostras por 10,00 ... me fartei

 

Canoa quebrada

Morro Branco

Praia das Fontes

Jericoacoara

Cumbuco

 

João Pessoa eu me apaixonei ... simplesmente uma cidade LINDA de praias quentes, pessoas calmas, trânsito tranquilo, super acolhedores ... fiz ótimas amizades!!!

 

Em Jampa vc encontra a famosa praia de Nudismo TAMBABA onde o naturismo é feito, coqueirinhos, picãozinho pra mergulhar e areia vermelha, uma ilha encantadora que aparece com a maré baixa e desaparece com a alta.

 

Recife em si não vejo muita graça mas Porto de Galinhas é simplesmente LINDO!!! e ótimo para quem vai com criança praias de marolinhas e maré bem baixinha, super morninha, passeios de bugre e mergulho são excelente. Tive a minha primeira experiência com mergulho de cilindro ... ameiiiii ... batismo!!!

 

Maceió uma delícia de cidade, uma praia lindíssima é do Gunga e as piscinas naturais de Pajuçara tb é incrível... gostei mto...

 

Fica algumas dicas !!!!

541949_404548299623286_554280580_n.jpg.99dce8470c70920e278e9607cc40b802.jpg

Legal..Mas eai só falou dos pontos turísticos...Eu quero história de viagem mulher!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...