Ir para conteúdo

MIAMI e ORLANDO - Maio/2014


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, meu marido e eu vamos para nova iorque e orlando no período de 8/5 a 18/5/2014, mascainda nao temos roteiro definido a nao ser no primeiro dia que queremos ir para woodbury pq o check inn do hotel é muito tare e o voo chega muito cedo.

 

Pretendemos alugarum carro no aeroporto mesmo apenas por um dia.

 

Estamos meio preocupados pq meu marido não fala nada em inglês e eu só entendo algumas coisas e falo menos do que entendo rs, vi no site do booking que os funcionários da rede hoteleira da cidade são, em geral, extremamente grosseiros com quem não fala muito bem inglês.

 

Estamos indo conhecer a cidade pela primeira vez, entao se alguem quiser conhecer a cidade conosco agradecemos, de preferencia que saiba ingles hehehe

 

 

Larissa B, dependendo do hotel que vocês ficarem eles são bem receptivos com os turistas.

 

Quanto à sua idéia de ir pra Woodburry assim que vocês chegarem em NY eu checaria o tempo antes de ir, pois como é uma outlet "open air" se estiver chovendo você não vai aproveitar muito.

 

Podemos marcar de nos encontrar lá em NY para podermos passear juntas ;) estou indo com a minha mãe... se quiser, podemos mantendo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola!

Estarei nos USA de 20/04 a 20/05.

Florida e outros.

Conheço os parques, Miami e quero conhecer a costa da Florida até New Orleans,m quem sabe fazer um cruzeiro a Bahamas que não é caro.

 

Também irei para esse Cruzeiro...pela Royal Caribbean, saindo dia 29/09 do porto de Miami...acho que é isso, durando 3 dias...preferi excluir Key West do itinerário do cruzeiro, pois preferi ir de carro de Miami até lá. Dizem que o visual é magnífico, e passamos por várias pontes e locais perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...