Membros Clarissa Mortari Postado Agosto 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Também estou procurando um grupo para fazer trilhas no RJ. Se alguém puder me incluir ou mandar sugestões, meu email é clarissamortari@yahoo.com.br. Abs, Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Estarei No Rio em Setembro ( 19, 20 e 21 ) e caso vá rolar alguma trilha, poderei participar !? Citar Link para o comentário
Membros Sara Araújo1502432196 Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá Meu nome é Sara e tb procuro companhias bem animadas para sair, quem quiser e me deixar posso fazer parte deste grupo. os amigos que tenho não gostam muito de sair e quando saem não são para esses tipos de programas. meu e-mail é sara26tst@gmail.com facebook sarinha_silveira@yahoo.com.br Aguardo vcs!!! Citar Link para o comentário
Membros diogofjv Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Sara te add, ja que gosta desses programas Galera pode me add tbm no face que está no perfil! Citar Link para o comentário
Membros Andre Shiohara Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Tem um grupo no face chamado Mochileiros Aprendizes, lá tem grupos no WhatsApp de várias cidades. Criei um grupo no WhatsApp: MOCHILEIROS - NITERÓI/RJ : (21)967352977, podem add la se quiser. Citar Link para o comentário
Membros lucianojamas Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Galera, abriu vaga de bivaque (10 vagas no Açu e 10 vagas no Sino) para a travessia Petrópolis Teresópolis no primeiro fim-de semana de outubro (de 3 a 5 de outubro). Estamos marcando as 8 horas da manhã na Rodovia´ria de Petrópolis. Inscrições no http://www.parnaso.tur.br/ingresso/ Nos vemos lá! Luciano Jamas https://www.facebook.com/luciano.jamas.1?fref=nf Citar Link para o comentário
Membros Miichelle Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Oii, também estou à procura de um grupo para fazer trilha e o que mais aparecer Meu facebook e skype : michelle.nm@live.com whatsapp : 21999538253 Citar Link para o comentário
Membros rafael.p.gomes Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Faala Galera!! Tava lendo os posts aqui e vi que tem muita gente querendo começar a se aventurar pelas trilhas do RJ. Eu já pratico esporte de aventura a bastante tempo. Faço corrida de montanha, escalada, mountain bike, remo... Todo final de semana eu to em alguma trilha diferente. Sou dono da Realcross Equipamentos de Aventura que é uma loja de Equipamentos de Aventura e Camping no Méier. www.realcross.com.br Começarei a divulgar alguns eventos para trilhas aqui no RJ. Quem quiser chegar, será bem vindo!! Divulgarei na nossa Fan Page - https://www.facebook.com/realcross.aventura?fref=ts Quem quiser, pode falar direto comigo. Grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário
Membros vinicius.valladares Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Legal, add ai: 21 989114425 Skype: vinicius.valladares Abraços Citar Link para o comentário
Membros Vitor Hotz Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 E ai foi para frente esse grupo, me inclui a e galera, sempre to fazendo trilhas pelo RJ quem estiver de conhecer trilhas novas pelo lado de Niteroi, Rio Bonito, Teresópolis conheço alguns caminhos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.