Ir para conteúdo

Mochilão Nova Zelândia - Austrália - Tazmania 2015


Caio A.

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Camila tem tanta coisa só na Australia e Nova Zelândia, que acho besteira querer ir para mais lugares.

 

O grande problema que vc vai se deparar é a falta de voos diretos. O ideal é que vc faça o seu roteiro de modo a que vc passe apenas uma vez em cada cidade. Não faz sentido vc sair de Sydney para Fiji e depois voltar Sydney rumo a Tailãndia.

 

A Tasmania vc só acha voos diretos de SYdney, Melbourne e Brisbane. Eu fui para lá, mas confesso que atrapalha demais no roteiro. Considerando que a Tasmania se destaca mais pela natureza, eu recomendo mais aproveitar a Nova Zelândia que a Tasmania.

 

A Nova Zelandia não tem como vc fazer rápido também, são duas ilhas bem compridas, Os voos em sua maioria chegam por Auckland ou Christchurch e as coisas mais interessantes estão espalhadas, tendo como destaque Queenstown.

 

O roteiro que eu fiz foi o seguinte e não tinha muito espaço para reduzir o tempo:

6 dias em Sydney (bate-voltas para Hunter Valley e Blue Mountains)

4 dias em Hobart-Tasmania (museu Mona, Mount Wellington, Port Arthur e Bruny Island)

2 dias em Brisbane (bate-volta na gold coast)

4 dias em Melbourne (passeios para Phillip Island e Great Ocean Road)

3 dias em Queenstown (passeio para Glenorchy e Milford Sound)

3 dias em Wellington

3 dias em Rotorua (passeio para waitomo caves, hobbiton e parques dos geysers)

2 dias em Auckland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Vou fazer um intercambio em janeiro/15 na austraia. de lá, ficarei 1 mês viajando, farei nova zelandia,fiji,tasmania,tailandia e bali. quem puder me passar informações sobre esses lugares, agradeço.

 

Camilla Farias

millaa_fariass@hotmail.com

 

 

Ei Camila! Pretendo fazer um mochilão pela Austrália e NZ em janeiro de 2015 e estou procurando companhia! :D Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem está vindo para a Australia digo que não pode faltar Melbourne, a Great Road é a estrada mais linda do mundo e a cidade é incrível! Vale a pena passar alguns dias. Se quiserem companhia para conhecer algum lugar por Melbourne podem me chamar =D

 

Também não pode faltar no roteiro a Barreira de Corais!! E, se der tempo, o Outback... Apesar das moscas (ainda não fui lá) dizem que é incrível!

Na Australia tem muuuuuuitos Parques Nacionais e todos são lindos, com muitas trilhas e praias incríveis, pra quem gosta de trilha vale a pena dar uma pesquisada!

 

E tenho uma pergunta!! To indo pra Tasmânia dia 20/12 e queria umas dicas! A maioria dos posts que olhei não tem muita coisa sobre lá...

AH, e quem estiver indo pra lá por essa época topo juntar nuns passeios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal!!!

 

Como é o clima na Ilha Norte em Agosto?

Vou fazer um mochilão em Agosto de 2015 na Nova Zelândia e quero sugestões de como dividir meu roteiro entre as Ilhas Norte e Sul nessa época, mas priorizando as condições climáticas!

Já peguei muitas dicas aqui no fórum para o roteiro, mas estou preocupada com as chuvas...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...