Ir para conteúdo

Tomorrowland Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

 

ao terminar a minha compra dos ingressos do tomorrow, recebi um email da paylogic confirmando o a primeira parcela dos meus ingressos, porém não consegui abrir a página de confirmação de compra do próprio site. Isso aconteceu com algum de vcs? Será que consegui mesmo comprar?

 

Se você recebeu o e-mail tá tudo certo, comigo foi assim também.

 

Você comprou ingresso para a Dreamville?

 

Alguém mais comprou ingresso pra Dreamville?

Link para o comentário
  • Membros

Galera, belezinha?

 

Tenho algumas dúvidas referente ao "Dremville". Eu e mais um grupo de amigos compramos o ingresso pra ficar na Dreamville, porém não sabemos como é, se tem onde guardar os pertences após dormir, se poderá deixar os pertences no local com a barraca trancada.. E também como não pode levar comida de fora, queria saber se vocês sabem se no dia as praças de alimentação irão aceitar cartão de débito/credito.

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

ao terminar a minha compra dos ingressos do tomorrow, recebi um email da paylogic confirmando o a primeira parcela dos meus ingressos, porém não consegui abrir a página de confirmação de compra do próprio site. Isso aconteceu com algum de vcs? Será que consegui mesmo comprar?

 

Se você recebeu o e-mail tá tudo certo, comigo foi assim também.

 

Você comprou ingresso para a Dreamville?

 

Alguém mais comprou ingresso pra Dreamville?

 

-- eles esperam vc pagar as 3 parcelas pra depois liberar seu ingresso (E-Ticket). Fica sussa

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

ao terminar a minha compra dos ingressos do tomorrow, recebi um email da paylogic confirmando o a primeira parcela dos meus ingressos, porém não consegui abrir a página de confirmação de compra do próprio site. Isso aconteceu com algum de vcs? Será que consegui mesmo comprar?

 

Se você recebeu o e-mail tá tudo certo, comigo foi assim também.

 

Você comprou ingresso para a Dreamville?

 

Alguém mais comprou ingresso pra Dreamville?

 

Não comprei dreamville não. Meu grupo está pensando em ficar em alguma cidade vizinha se não conseguirmos local em ITU mesmo. Alguém sugere alguma?

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

ao terminar a minha compra dos ingressos do tomorrow, recebi um email da paylogic confirmando o a primeira parcela dos meus ingressos, porém não consegui abrir a página de confirmação de compra do próprio site. Isso aconteceu com algum de vcs? Será que consegui mesmo comprar?

 

Se você recebeu o e-mail tá tudo certo, comigo foi assim também.

 

Você comprou ingresso para a Dreamville?

 

Alguém mais comprou ingresso pra Dreamville?

 

-- eles esperam vc pagar as 3 parcelas pra depois liberar seu ingresso (E-Ticket). Fica sussa

 

Deve ser isso mesmo. Valeu aí! Vou ficar mais tranquilo agora.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, boa tarde!

 

Fiquei sabendo que na Dreamville terão os seguintes itens abaixo:

 

- Banheiro para banho.

- Mesa para carregar celular

- Armários para guardar pertences de valor, ou seja, não terá como guardar sua casa nele!

- Poderá deixar a barraca no campo. (Melhor trancá-la né)

 

ALGUMAS DICAS DO QUE LEVAR PARA TOMORROWLAND 2015:

1. Lenços umedecidos

2. Sacos de lixo

3. Meias limpas

4. Blusas com capuz

5. Repelente

6. Tarp Grande

7. Suporte para carteira

8. Lanterna

9. Protetor solar

10. Cadeiras

 

Acesso de: http://www.phouse.com.br/10-itens-para-voce-levar-ao-tomorrowland-brasil/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...