Ir para conteúdo

Caminhada de São Paulo para Aparecida do Norte - 2015


Posts Recomendados

  • Membros
olá... estou a procura de um grupo para fazer novamente a caminhada à aparecida em 2015, em outubro.

já fui em 2013 pela dutra.

 

 

sidney.....

 

Boa noite!

Somos do Itaim Paulista, e este ano o nosso grupo "Família Caminhada", sairá do Itaim Paulista rumo a Aparecida do Norte (a pé).

Já temos o roteiro das paradas e quantos KM caminharemos por dia.

O grupo já faz essa caminhada desde 2011, porém, como o grupo já estava com um número muito grande de pessoas, decidimos desmembrar e sair do Bairro do Itaim Paulista.

Se for do seu interesse juntar-se a nós, envie um email que passo mais informações.

 

 

 

Att: Laura

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde Laura, obrigado pela gentileza, mandei um e-mail para você no particular, você recebeu?

 

e-mail: contabilidade@contabilidadegac.com.br

 

 

Edson Boa noite!

Somos do Itaim Paulista, e este ano o nosso grupo "Família Caminhada", sairá do Itaim Paulista rumo a Aparecida do Norte (a pé).

Já temos o roteiro das paradas e quantos KM caminharemos por dia.

O grupo já faz essa caminhada desde 2011, porém, como o grupo já estava com um número muito grande de pessoas, decidimos desmembrar e sair do Bairro do Itaim Paulista.

Se for do seu interesse juntar-se a nós, envie um email que passo mais informações.

 

laurasnasc@hotmail.com

 

Att: Laura

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
olá... estou a procura de um grupo para fazer novamente a caminhada à aparecida em 2015, em outubro.

já fui em 2013 pela dutra.

sidney.....

 

Oi Sidney! Tudo bem?

Vou com minha família, saindo de São José dos Campos, no feriado de 7 de setembro, e como não conhecemos o caminho da Fé, vamos pela dutra mesmo.

Você pode dar algumas dicas, de onde parar, se dormiu, quando saiu e quando chegou.

Obrigada!

 

Turma, se alguém tiver ido e puder ajudar também. Obrigada!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá.... Quando fomos em 2013, pela rodovia, dormimos em móteis e posto de gasolina, nos postos não achei muito seguro, mas como estavamos em homens, menos pior, .. mas como você vai com sua família, sugiro que já reserve com antecedência os hóteis, pegue nos blogs o caminho da estrada e lá aparece os hóteis. Mas se voce dor pelo caminho da fé exitem várias pousadas. verifique no caminho www. caminhodafe.com.br

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia a todos.

Vou realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, vou sair do Sacoma, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, preciso de algumas dicas o que devo levar e uma estimativa de km diários , a minha intenção e sair por volta do dia 6ou 7 de Outubro para chegar no dia 12.

Obrigado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...