Ir para conteúdo

ESTOU FORMANDO UM MOTOGRUPO PARA MOTOCICLISTAS DE SP E ABC


Posts Recomendados

  • Membros
Pra início, meu nome é Denis Henrique, moro no ABC e fiz uma viagem com mais 7 doidos daqui de Ribeirão Pires ao Atacama em Agosto de 2015. Estou programando um viagem bem mais curta agora em Janeiro de 2016, abarcando as serras do Sul do Brasil (Serra do Rio do Rastro) por exemplo. Um roteiro de 5 a 7 dias no máximo. Se alguém estiver interessado entre em contato. Preferencia para motos acima de 650CC, não por acelerar demais...questão de segurança em estradas (quem já rodou em rodovias por muito tempo sabe do que digo). Aproveito para deixar o convite... outubro ou novembro de 2017 estaremos indo ao Ushuaia... bora lá pegar neve de novo... ::otemo::

 

CEL 998 101 333

qual velocidade de cruzeiro vc roda na estrada ? Tenho uma 250 e rodo a 120 cruzeiro, off road e obstáculos que axige uma trail pra mim esta tranquilo! Adoro uma boa viagem em grupos !
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Para que lugares vcs costumam ir? Longe perto rsrs

Bacana a idéia mas minha moto é 150 fraquinha pra ir monte longe. Kkk

 

Olá Gisele.................... o pessoal anda de boa..................os passeios são na grande maioria bate e volta.......... tem um passeio para salesópolis no Rancho da moto, vai ser no domingo, se tiver interessada me adiciona no watts (11) 972500441 , faço parte de um grupo e posso pedir pra eles te adicionarem............

Wilson

Link para o comentário
  • Membros

Galera das trail e big trails de São Paulo e região , até msm quem tem moto menor mais que tem o espírito uma vez por mês faço trajetos e circuitos em off road nível leve e Hard , contando com subidas leves e íngremes , travessias de lagos , nascentes , atoleiro , poças de água ou lama etc , se alguém se interessar se apresenta pra mim add no grupo além de off tbm faço viagens pra outras cidades e estados , tenho experiência em muitos assuntos , quem tem medo ou não tem experiência venha que dou assistência tbm ! Esta marcado pra esse sábado um role com trajeto de alumínio a votorantim , percurso de aproximadamente 7 a 8 horas de trilhas , entre trilha fechada , trilha de jeep e estrada de terra ! Qualquer dúvida ... só perguntar [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...