Ir para conteúdo

Novo site com muitas dicas de viagem na Índia :)


alexgabriel

Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

 

Eu morava na Índia por vários anos - fiquei indo e voltando de 2006 até janeiro deste ano, casei aqui no Brasil faz uns meses, e ano que vem vou voltar para a Índia com a minha esposa e passar mais uns 6 meses lá. :) Lancei um site hoje, Tudo Índia, com dicas de viagem na Índia, perfis de uns destinos interessantes, informações culturais, etc...

 

Só lancei agora, mas já tem muitas informações práticas sobre transporte, hospedagem, clima, etc., e vou ficar sempre acrescentando mais detalhes úteis para ajudar quem estiver viajando para lá. Também tem um blog onde vou relatar as minhas experiências vivendo e viajando na Índia e falar de outros assuntos interessantes relacionados ao país.

 

Podem dar uma olhada; espero que o site seja muito útil pra quem estiver pensando em uma viagem para lá: http://tudoindia.com.br .

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...