Ir para conteúdo

Grupo: Mochileiros Goiânia e região


Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Voceis estão vendo como é fácil trocar informações pessoais sem se conhecerem. É o que esta acontecendo na Internet. Pessoas induzem montar grupos e se infiltram aos poucos nos dados pessoais e esta causando desespero para muitos. O site não é responsável por estes atos. Recomenda-se editar e retirar inf. pessoal, use MP para confidências.

A finalidade é trocar informações no próprio tópico e fazer o tópico forte.

Link para o comentário
  • Membros
Vou montar o grupo então uai, kkk, já que não apareceu um ja na ativa... vou colocar os que já demonstraram interesse, que apareceram aqui, ou entraram em contato comigo, e vamos colocando os que vierem posteriormente, assim em pouco tempo teremos um grupo referência aqui da nossa região. vou colocar o nome dele como assunto do tópico para identificarem do que se trata. Somos poucos ainda, mas temos que começar de algum lugar, rs, aos próximos que se interessarem, só mandar um inbox ai pelo site com o contato dizendo que se trata do grupo aqui do mochileiros que vou adicionando, para já irmos interagindo e trocando ideias no dia a dia.

[linkbox][/linkbox]

Oie ,tbem sou de Goiânia e acabei de me cadastrar , me ADD ai , obirgada

62 91578459

Link para o comentário
  • Membros
Rómulo não sei colocar foto aqui e melhora meu perfil, me ajude pf

 

Uai Maria está usando o aplicativo ou acessando pela web? Algumas informações so podem ser feitas pelo acesso da web, agora foto mesmo da para fazer pelos dois.

 

Pelo aplicativo basta clicar acima a sua esquerda e depois clicar a cima o ícone que parece uma cabeça, clicando lá aparece o perfil e no local da foto tem uma camerazinha basta clicar e escolher bater uma foto ou escolher das que tiver no celular.

 

Pela web, você acessa mochileiros.com e clica em entrar na parte de cima a esquerda da página, la você digita seu nome e senha que escolheu ao cadastrar, logado, clica no ícone a esquerda, na parte de cima, selecione a aba perfil, depois selecione avatar, basta selecionar a imagem que deseja e envia, pronto, se quiser editar mais informações do seu perfil e tudo ai, basta navegar nas abas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...