Ir para conteúdo

Natal RN - Viajando sozinha Fevereiro 2016! Dicas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
seja bem vinda a natal tu vai gosta muito a cidade não e muito grande então com um planejamento da pra tu conhecer muito por aqui e as praias um pouco mas distantes

qualquer coisa te dou mas dicas de onde comer bem e pagando pouco

 

Oiii CArlos! Por favor! dicas de comer bem, por pouco, são muito bem vindas!!!!

E o que o puder ajudar, agradeço!!

O que você me recomenda pra sair lá, sábado a noite???

Bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro.

 

Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra!

Chego dia 26/02!!!!

 

Olá JMarcos!!!

Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga!

Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa!

QQ coisa me avisa aqui!!

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro.

 

Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra!

Chego dia 26/02!!!!

 

Olá JMarcos!!!

Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga!

Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa!

QQ coisa me avisa aqui!!

Bjs!

 

 

No sábado tenho um passeio fechado pra Galinhos. Se quiser nos acompanhar. Pro litoral Norte existem saídas diárias. Pra Galinhos não são todos os dias. Se quiser aproveitar, faremos com a SMG. 85,00 por pessoa.

 

Na sexta e sábado tô querendo ir mas baladinhas daqui. Se junte a nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...