Ir para conteúdo

ROTA MG-MACHU PICCHU / PREÇO COMBUSTÍVEL


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Pretendo ir a Macchu Picchu em janeiro de 2010, de carro, em 4 pessoas.

 

Tenho algumas dúvidas quanto ao percurso, já que pretendo ir em carro de passeio.

 

Pensei em ir por Corumbá, e de lá fazer Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco. As estradas são boas? O carro aguenta?

 

Gostaria também de informações sobre o preço atual do combustível na Bolívia e no Peru.

 

Abraços,

Tata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tata, estou indo pro mesmo local que vc, so que vou em fevereiro e estou saindo de Santa Catarina, mais precisamente de Dionisio Cerqueira/SC, que já é fronteira com a Argentina, onde o preço do combustível gira em torno de 2,5 a 3,5 pesos, o que equivale a 1,25 a 1,75 reais, e tenho as mesmas duvidas, com relação ao peru e bolivia, assim como procuro mais alguem pra ir junto, irei com a esposa e duas filhas de 10 e 11 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CROGERIO,

 

Primeiramente, obrigada pela informação sobre os preços de combustível.

 

Qual é o seu roteiro de viagem? Se as estradas nele forem melhores, é provável

que eu mude o meu trajeto, mesmo sendo um caminho bem mais longo.

 

Se eu souber de alguém que pretende ir em fevereiro, te aviso.

 

Você decidiu não ir em janeiro devido às chuvas?

 

Abraço,

Tata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Tata e amigos, estou indo de Joinville por Dionisio Cerqueira-SC para Machu Picchu vou por Corrientes, San Salvador de Juyjuy, Atacama, Nazca, Cuzco, Puno e retorno pelo Chile e Argentina por ter combustivel mais barato e de melhor qualidade pois irei pelo 2 ano de moto.

Abri o guia 4 Rodas CD e tentei fazer a rota de Minas por MT, e como ja haviam me informado não da para fazer esta rota o mapa 4 rodas ele manda ir via Foz do Iguaçu o restante do trajeto e praticamente o mesmo.

Foram pelo Acre 2 motociclistas entrando para Perú via Panamerica Pacifico, só que o gasto de combustivel e pelo menos o dobro, andando pelas estradas brasileiras e qualidade combustivel duvidoso e alguns trechos em MT muito transito de Bi Trens aqueles caminhões de 30 mtrs que só andam em comboio.

 

Abraços aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Beto pois é tambem somos de SC mais moramos em Rondonia e tenho uma entida que mora em Joinville e vem pra cá em janeiro e tb vamos pra bolivia e Peru, mais o melhor caminho pra vc ainda é pelo praraguai e agentina a saindo bolivia e peru, nós como moramos qse perto da Bolivia fica mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Saudações!

 

Pretendo fazer esse trecho em Janeiro de 2011! E também preciso de algumas informações! Como preço de combustível na Bolívia / Chile / Peru! Além de gastos com alimentação e hospedagem nesses países!

 

Esses lugares eu calculei no google Maps e não sei se é seguro! Além do mais não tenho informações sobre fronteira (TD=Trecho desconhecido)! Então não sei se tem como ir de Pisiga a Colchane no Chile! Alguém tem essas informações! Ou dicas sobre o trajeto?

 

 

 

CIDADE Origem DESTINO KM Tempo do Trajeto

Cacoal - RO Ji-Paraná - RO 106 1 H e 19 Min

Ji-Paraná - RO Ariquemes - RO 174 2 H e 18 Min

Ariquemes - RO Guajará Mirim - RO 313 4 H e 14 Min

Guajara- Mirim - RO Guayaramerín, Beni - Bolívia TD

Guayaramerín, Beni - Bolívia Riberalta, Beni - Bolívia 90 1 H e 13 Min

Riberalta, Beni, Bolívia La Paz - Bolívia 912 11 H e 44 Min

La Paz - Bolívia Tiwanacu - Bolívia 63,3 1 H e 3 Min

Tiwanacu - Bolívia Copacabana - Bolívia 97,4 1 H e 33 Min

Copacabana - Bolívia Isla del Sol TD

Isla del Sol Isla de la Luna TD

Copacabana - Bolívia La Paz 156 2 H e 14 Min

La Paz - Bolívia Cochabamba - Bolívia 354 4 h e 46 Min

Cochabamba - Bolívia Sucre - Bolívia 351 5 H e 6 Min

Sucre Potosí, Tomas Frias - Bolívia 155 2 H e 5 Min

Potosí, Tomas Frias, BO Uyuni - Bolívia 199 3 H e 24 Min

Uyuni - Bolívia Colchani - Potosí - Bolívia 21,6 24 Min

Colchani,Potosí - Bolívia Chita - Bolívia 22,5 23 Min

Chita - Bolívia Oruro - Boívia 273 4 H e 10 Min

Oruro - Bolívia Pisiga 228 228 3 H e 54 Min

Pisiga - Bolívia Colchane - Chile TD

Colchane - Chile Iquique - Chile 223 4 H e 10 Min

Iquipe - Chile Arica - Chile 308 5 H e 42 Min

Arica - Chile Tacna - Peru 52,7 52 Min

Tacna - Peru Arequipa - Peru 370 5 H e 2 Min

Arequipa - Peru Puno - Peru 289 289 3 H e 58 Min

Puno - Peru Cuzco - Peru 454 5 H e 53 Min

Cuzco - Peru Macchu Picchu

Águas Calientes Cuzco - Peru

 

VOLTA

Cuzo - Peru Puerto Maldonado - Peru 429 6 H e 53 Min

Puerto Maldonado - Peru Assis Brasil - Acre 230 3 H e 34 Min

Assis Brasil - Acre Porto Velho - RO 778 9 H e 42 Min

Porto Velho - RO Cacoal - RO 480 5 H e 54 Min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, tópico meio velho mas vamos ver se agitamos ele aqui pois é de meu interesse saber sobre algumas coisas para essa viagem.

 

Pretendo ir em 2013 de carro saindo de BELO HORIZONTE a´té CUSCO. A volta pretendo voltar pela Bolivia passando por LA PAZ etc.... conheço CUSCO, LA PAZ já, pois já fui de Aviao e fiz muitos passeios por estes locais.... dessa vez quero ir de carro com minmha noiva para fazer uma viegam diferente.

 

Precisava saber sobre postos de gasolina na interoceanica depois de Rio Branco, tem? Dá p ir numa boa? Alguem sabe dos preços atuais do combustivel proximo a Rio Branco? Etanol também?

 

Vou em um GOL TREND 1.0 GlV 2010, e queria saber se suporta a viagem na carretera interoceanica.... se souberem me dizer algo, agradeço.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...