Ir para conteúdo

Cuidado com trajeto São Paulo / Aparecida do Norte!!


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia...sou do ABC e estarei saindo do início a Dutra dia 03/07/17 no início da manhã...Vou sozinho...Caso alguém se interesse segue meu zap...11 959013347....

Sou novato e nunca fui...tracei meu trajeto e vou rodar em media 30/35 km por dia...podendo aumentar ou diminuir dependendo das minhas condições físicas e do tempo...Vou rodar só de dia....me hospedar em hotéis e/ou moteis a beira da estrada para o descanso noturno...não vou levar nada de valor e nem muito peso... Vou agradecer quem me amparou em um momento muito dificil...

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 14/12/2009 em 16:33, Scarlet Dragon disse:

Francisco,

li ontem seu post com os preparativos e hoje me deparo com este aqui. Que terrível! Estou me planejando pra ir partindo de SP mas sem percorrer nada a noite, justamente por medo de ser assaltada e algo a mais, já que eu sou mulher. Eu irei com uma bota impermeável, Salomon Revo, também com medo de molhar os pés pq isso me deixa automáticamente doente, questão de 1 hora já começo a adoecer. Será que percorrer um caminho que nao leve a grandes rodovias não é mais interessante? Você estudou essa possibilidade?

Abraço!

Olá camarada, como foi sua viagem?? Não sei se postou sobre ela aqui, mas espero que tenha corrido tudo bem...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...