Ir para conteúdo

Tailândia e Indonésia - abril 2017 - Dicas de roteiro e sugestões - 20 dias


PolianaL

Posts Recomendados

  • Membros

Cristian voce conheceu as ilhas proximas tambem ou só Koh Samui? Estou nessa duvida e tambem pensando em conhecer Railay Beach....

 

Galera, fui em ano passado para a Tailândia e Camboja, fiquei alguns dias e foi sensacional, meu roteiro foi

 

Bangkok (4 dias)

Siem Reap (4 Dias)

Chiang Mai (3 Dias)

Koh Phi Phi (3 Dias)

Koh Samui (3 Dias)

Bangkok (1 Dia)

 

Consegui aproveitar muito meu roteiro, mas gastei muito tempo de deslocamento entre as cidades, especialmente Siem Reap (Camb) > Chiang Mai (Tai), mas mesmo assim valeu muito a pena

 

Algumas dicas minhas:

 

Não percam a noite de BKK, é sensacional

As praias são lindas, mas eu aproveitaria mais as cidades, o charme delas é imenso

Façam muitas massagens, o preço é ótimo

Façam Bate e volta em Ayutthaya, tem construções incríveis lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voces receberam? Podem me enviar? cintiagobbi@hotmail.com

Tamebm estou planejando tailandia + indonesia mas pra março.... dificil esse roteiro neh hehehe muitas coisas pra conhecer!!!!

 

 

Olá, galera!

 

Estou planejando Tailândia + Indonésia para abril desse ano com mais duas amigas e estamos bem atrasadas.

 

Cristiano (ou alguém que já tenha recebido a famosa planilha), se puder me enviar, seria ótimo!!!

kemela_ester@hotmail.com

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Cristiano pode por gentileza enviar o roteiro para gabrielle.matosinho@gmail.com

 

Pretendo viajar em abril/17 para Ásia (+/- 22 dias) com meu marido acho que ao invés de Tailândia, Cambodja e Vietnã terá que ser Indonésia (Bali), Malásia e Cingapura por conta da época das moções.

 

Ou teremos que mudar os planos e ir pra outro destino tipo Grécia...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...