Ir para conteúdo

Produção seriado fazendo volta ao mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, e aí Felipe, beleza? Espero não estar vindo neste tópico tarde...

 

Fiquei interessado na ideia. Eu me formei em Roteiros em Nova York e tenho conhecimento em Cinema então acho que isso ajudaria em fazer algo para esse estilo de "documentação de viagem" que você planeja fazer. Já viajei pela Europa, e fui até a Patagônia e falo 4 línguas então creio que é possível se virar bem e planejo voltar a todos os locais pelos quais já passei. Porém meu plano é viajar pelo mundo começando apenas no final deste ano indo pela Ásia inicialmente, não sei quais são seus planos quanto a data de inicio, mas para volta eu não tenho plano de voltar assim como você. Gosto de entrar de cabeça na cultura local e interagir com as pessoas do país que visito.

 

Enfim, se você ainda estiver a procura de companhia só entrar em contato!

Link para o comentário
  • Membros
Opa, e aí Felipe, beleza? Espero não estar vindo neste tópico tarde...

 

Fiquei interessado na ideia. Eu me formei em Roteiros em Nova York e tenho conhecimento em Cinema então acho que isso ajudaria em fazer algo para esse estilo de "documentação de viagem" que você planeja fazer. Já viajei pela Europa, e fui até a Patagônia e falo 4 línguas então creio que é possível se virar bem e planejo voltar a todos os locais pelos quais já passei. Porém meu plano é viajar pelo mundo começando apenas no final deste ano indo pela Ásia inicialmente, não sei quais são seus planos quanto a data de inicio, mas para volta eu não tenho plano de voltar assim como você. Gosto de entrar de cabeça na cultura local e interagir com as pessoas do país que visito.

 

Enfim, se você ainda estiver a procura de companhia só entrar em contato!

Oii Gui, você pode me passar seu contato, queria trocar uma ideia com você. Talvez você se interessou

Pode me passar seu wpp ou me chamar, 81 998337541

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...