Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu - O que fazer e um roteiro de 3 a 6 dias!


mairaps14

Você já foi a Foz?  

  1. 1. Você já foi a Foz?

    • Sim e não gostaria
      0
    • Sim e amaria!
      0
    • To querendo ir, me ajudaaa!
      0


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro-foz-do-igua%C3%A7u-cataratas-brasil-1.jpg

 

Eu posso te garantir que será difícil encontrar um relato tão completo (enorme, me superei) sobre os passeios de Foz aí na grande rede internética. Sei disso porque eu própria pesquisei muito e cheguei lá tendo que me virar em muitos casos por falta de informação.

 

Provavelmente voce sentirá um pouco do clima da viagem ao final da leitura, e numa oportunidade próxima, pode considerar ir pra lá também! (se for, me chame!).

 

Sugiro salvar aí no seu celular/tablet para voce ir consultando ao longo da viagem.

 

Nesse post voce vai ver:

 

Detalhes dos passeios em Foz do Iguaçu, Puerto Iguassu e Paraguai

Dicas importantes de horários de funcionamento e preço

O que esperar dos locais e como voce deve se preparar

 

Roteiro Foz do Iguaçu – dia a dia

 

Como já citei no http://aosviajantes.com.br/o-que-fazer-em-foz-do-iguacu-dicas-de-viajante/, eu recomendo que voce permaneça mais do que 3 dias em Foz para poder fazer algo além do básico. Assim sua viagem fica mais interessante, mas se estiver lá pro feriado não se preocupe, Foz vale a pena mais de uma vez.

 

O que voce fará em cada dia vai depender da hora que chegar a cidade.

 

Vou apresentar aqui o meu tempo, mas não se esqueça que no primeiro post há outra opção de distribuição de dias.

 

Continuar lendo no link ...

http://aosviajantes.com.br/roteiro-foz-do-iguacu-epico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...