Ir para conteúdo

VIAGEM PARA USHUAIA EM 2018, MAIS PRECISAMENTE FINAL DE 2018


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal....   Estou em São Paulo  e também vou para Ushuaia em Novembro,  pelas mensagens percebi que irao as esposas tbm,  mas ainda não convenci minha esposa,  que é ótima parceira, mas sei que é bem puxado para o carona, mesmo com o relativo conforto da GS 1200,  mas  tenho "aprovação da patroa para ir sozinho tbm" , mas condicionou minha ida sozinho com pelo menos mais algum motociclista por segurança...  meu plano são 3 semanas, partindo qualquer data, nessa época.     Estou  a disposição para falarmos e até uns passeios para encontrar e falar pessoalmente.  Próximo sabado dia 13/Jul estarei em Bertioga no Festival da Tainha...se alguem se habilitar é so avisar....     Abs.    Cleber Duarte    011 98677-3378 Cel/Whatsapp

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite! Meu nome é thiago e estarei indo no início de novembro com minha esposa.  Possuo uma nc700x e a intenção é sair de Angra,  onde moro,  ir para Uruguai,  ruta dos 7 lados,  carretera austral, fitz Roy,  perito moreno,  torres del painel,  ushuaia e casa. Pretendo chegar em casa 20 de dezembro. Outra idéia é de acampar pelo caminho. Podem me adicionar ao grupo por favor. 

Meu zap 24 999883233

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal! Sou de Porto Alegre e também tenho interesse em fazer esta viagem tenho uma Cb 500x pretendo sais no início de dezembro preferencialmente no dia 01 retornando dia 25 pois não consegui pegar 30 dias de férias, estou tentando mas está bem difícil.

Se poderem me adicionar no grupo (51) 998992006. E-mail augustohirtz@gmail.com.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...