Ir para conteúdo

Bonito - MS / Junho 2017 | Várias fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

 

Acabei de voltar de Bonito e vou fazer logo o relato pra não esquecer nada.

 

Começando pelos valores:

 

Passagem: R$ 383,11 ( Existe a opção de parcelar em até 6 vezes. )

Passeios + Transfer aeroporto + Transporte: R$ 1.356 ( Existe a opção de parcelar em até 10 vezes pelo site da Bonitour. *Somente pelo site, na agência só fazem em 3. )

Bonito Hi Hostel: R$ 190

Gastos pessoais variam, mas a não ser que você cozinhe no Hostel, vc vai gastar ao menos R$ 50 por dia.

 

O Hostel é muito bom, mas fica a uns 2.2km do centro, então vc vai precisar gastar as pernas.

Em um dos dias eu desisti e peguei um Mototaxi. R$ 9

 

Com relação à Bonitour, só alegria.

Fechei tudo com eles porque o site é muito bom e ele mesmo já monta seu roteiro, otimizando o transporte pra você pagar mais barato.

 

Dia 1: Sai de casa 5h porque o voo saia 8, e 11h10 horario local( -1h ) eu estava em Campo Grande. Peguei a van das 11:30h e após uma parada para almoço, chegamos em Bonito às 16h10.

 

A noite fui na bonitour pegar os vounchers e dei uma olhada na praça. Voltei pro hostel pois estava morto e teria que acordar às 5h novamente.

 

FodaJn5.jpg

PHC2167.jpg

 

Dia 2: Acordei cedo e a temperatura estava em 10 graus. ::dãã2::ãã2::'>

A Van da Bonitour chegou e fomos em direção às grutas. A de São Mateus é bem bonita, mas a que impressiona mesmo é a da lagoa azul. Ela não é tão azul quanto nas fotos, mas ainda assim impressiona pela profundidade da gruta e pela água. Lá dentro tem dois esqueletos, um do tigre dente de sabre e um da preguiça gigante. ::otemo::

 

Combinei com um grupo de cariocas lá e chamamos um motorista pra nos levar no Abismo Anhumas só pra dar uma olhada. Não valeu a pena, pagamos R$ 25 e não dá pra ver quase nada.

 

De tarde fui comer o pastel de Jacaré e apesar de ser bom, gostei mais do sabor "Pantaneiro II", que é uma mistura de banana, carne seca e queijo.

 

A noite fiz o quadriciclo, muito foda também.

 

oARDE6y.jpg

CipMlHJ.jpg

aGlp62Q.jpg

RXIe6WS.jpg

ypkiUIy.jpg

YV8BYb3.jpg

fpOhTtE.jpg

7pi28it.jpg

y1IEfAi.jpg

1yka7Ia.jpg

ETh5mYP.jpg

nzG1126.jpg

y9M2CiH.jpg

Du36VYY.jpg

 

Dia 3: Boca da Onça Ecotour

 

A trilha começa com um café da manhã incluso e uma volta de caminhonete até o início da escadaria.

Logo no começo você pode subir na plataforma do rapel e dar uma olhada lá de cima. são 90 metros de altura.

De lá andamos até a Boca da Onça, que é a maior cachoeira do estado, e muito linda. Paramos novamente só no poço do lontra, e depois fomos caminhando e vendo várias cachoeiras pelo caminho. Realmente indispensável esse passeio.

A água estava extremamente gelada, mas a maioria das pessoas entrou.

 

Voltamos para o almoço, também incluso, e após alguns minutos fomos embora.

A noite fui na praça comer.

 

TGbtpCW.jpg

uVq9gND.jpg

wfx7kvX.jpg

lyHmrqr.jpg

FFwaYSu.jpg

GbejlCA.jpg

9rqIvrC.jpg

GmORJ6S.jpg

XXRcFaP.jpg

l15pXiZ.jpg

ztC8gfg.jpg

9h9zrdB.jpg

qreWj1q.jpg

b2FS5lh.jpg

RURlltO.jpg

AvszTej.jpg

HFhyVRF.jpg

x9dT0RC.jpg

 

Dia 4: Parque Ecológico e Boia Cross

 

Nesse parque você compra a Boia Cross ou cavalgada e ganha acesso completo no dia inteiro.

Lá tem Tirolesa, Stand up e caiaque.

Na boia Cross não tenho fotos pois eles cobram R$50 pra comprar o CD! hahah

Mas o passeio é legal.

Fiz amizade com o guia lá e com um família de mineiros. Zoamos bastante. "Carioca" se tornou meu nome nesse e no próximo dia. ::lol4::

 

No fim do dia recebi uma indicação e fui na "Hamburgueria" que fica na rua do lado do Bradesco. Muito bom, hambúrgueres de 180g artesanais, recomendo.

 

Ur8ssHS.jpg

91mKjTz.jpg

 

Dia 5: Ultimo e melhor dia!

 

Começamos com a Lagoa Azul, que é uma coisa inexplicável. ela tem 60 metros de largura e você consegue ver quem está nadando do outro lado. O Azul é lindo demais. Além de ser legal saber que ninguém achou o fundo dela ainda.

Após partimos pra Flutuação no Rio da Prata. Na trilha de 40min conheci 3 holandesas, um casal suiço que estava no meu hostel e duas paulistas. Nosso grupo foi zoação pura.

De lá partimos pro buraco das Araras, vale a pena conhecer pra quem gosta. A guia foi contando várias histórias, algumas de terror sobre o lugar. :twisted:

 

A noite sai pra beber e assim acabou o dia e a viagem, já que no dia 6 foi só a volta pra casa. :(

 

5Th9kYV.jpg

FajujRE.jpg

x1jxJxz.jpg

xykAyck.jpg

Jn4GJAS.jpg

PshiJyG.jpg

D138ZcY.jpg

VMlZJAt.jpg

B33HF0Y.jpg

iOJ8lW8.jpg

MzasUpR.jpg

osHSyYV.jpg

UoFYppW.jpg

gu6yYi1.jpg

sOTmd0u.jpg

zgeOPbq.jpg

dadNl5A.jpg

RwUd0II.jpg

 

Comentários finais:

 

  • Se você curte natureza, vá a Bonito o quanto antes. É uma coisa fora do normal. Já viajei várias vezes pra fora do BR e gostaria de ter ido em Bonito antes.
     
    Na cidade você é obrigado a usar as agências. O Valor dos passeios é igual em todas, mas vc deve comparar o valor dos transportes. E se estiver em duas pessoas ou mais, vale mais a pena alugar um carro.
     
    O horário que você recebe via SMS é a hora que a van começa a pegar a galera, então se vc estiver no Hi Hostel é normal atrasar uns 20 minutos ou mais por ser o "hotel" mais distante. Mas fique pronto na hora, porque se a van estiver vazia e ele for direto pro Hostel ele chegará mais rápido.
     
    O valor de tudo na cidade sobe bastante na alta temporada. Fique atento a isto.
     
    A média de valor das cervejas é de R$ 6, e as refeições, entre 20 e 30 para uma pessoa.

 

Abraços.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...