Ir para conteúdo

VIAGEM DE SCOOTER PARA USHUAIA - FINAL DE 2018


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Compro dentro de duas semanas  uma Ténéré 250.   Entro em férias no final de novembro e também quero ir a Ushuaia.  Vou sem garupa. 

Ainda não tracei rota e quero levar o mínimo de bagagem,inclusive,creio que não colocarei baú,(porta treco).

Meu retorno,obrigatoriamente deve acontecer,antes de fevereiro de 2019...Minha partida se dará à partir de S. Paulo.

Penso em um passeio calmo,rodando entre 80 e 100 km. por hora...Quero aproveitar tirando muitas fotos e fazendo muitas filmagens.

Quem se enquadrar nesse perfil, me avise e vamos formar um pequeno grupo.(máximo 4 pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/10/2017 em 14:14, Victor ES disse:

Fala cara...

mudei os planos...ainda vou para o Ushuaia, mas de Tenere 250...já na garagem...

Não terei 30 dias, pretendo fazer a viagem em 23 a 25 dias...viajando de 750 a 850 km dia...

Estou preparando a moto com alguns acessórios...pretendo sair em 15 de novembro de 2018...

Ida...estava pensando em vitória até o chuí em 3 dias entrar para o Uruguai até Colonia del Sacramento..Buenos Aires e descer pela ruta 3 até o Ushuaia.

Na volta subir até BAriloche e entrar para o Chile e ir até VAlparaiso...depois seguir até Mendoza e entrar pelo PAraguai até Foz do Iguaçu.

Toda viagem dá uns 15 mil km..

 

 

 

 

Brother, tenho uma tenere 250 moro em vitoria e animo essa viagem em novembro. Bora combinar. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/11/2017 em 13:02, Neto Recife disse:

Olá meu caro,

 

Bom dia!

 

É uma ótima opção viajar em uma Ténéré 250, tenho uns amigos meu que já foram ao Ushuaia com essa moto, conforto, economia e bom desempenho, sua rota também é uma boa opção, já tem mais alguém com você para realizar esta rota? Você vai com garupa? Estava vendo aqui alguns custos para realizar esta viagem e o que posso fazer para economizar à princípio irei só “sem garupa”, sua data de partida é boa então podemos ir conversando e como disse, quem sabe não fazemos essa viagem juntos!

A data é boa pra mim tambem, animo de ir. Vamos conversando abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria muito de ir em maio mais não dá pois o frio estará começando mais a sua data e muito boa gostaria de ir mais não sei qual a moto pois tudo nesta viagem e relativo tenho xt600.xtz250.ybr 25 mais estou na dúvida pois é muitas coiza pra pesar em uma viagem como essa principalmente grana mais topo ir nesta aventura. 

Meu conhecimento e br 101 e 116 toda entrando para o litoral 

Jonathannmaia@hotmail.com 

31 9 87527255

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...