Ir para conteúdo

Atacama de moto -Fev/2018


Posts Recomendados

  • Membros
Em 20/09/2017 em 12:12, Lucia moreira disse:

Tenho interesse  em viajar em final de dezembro para Santiago de moto..mas pensei em ir até foz..Mendoza arravessar a serra dos caracóles..e chegar em Santiago.. sierra del mar...alguem a fim?

Olá Lucia, também penso em fazer este mesmo trajeto. Sou de Porto Alegre. Penso em ir até Mendonza, cruzar para Santiago e subir até Antofagasta, Calama, San Pedro de Atacama, Salta, Ar e daqui retornar para Porto Alegre. Período de Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse:

Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018?

Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá.

Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500.

Olá GeaPrado, curti muito teu projeto. Tenho uma Vulcan 900 classic. E o mês de fevereiro para mim tbm é o melhor.. aguardo informações de teus planos.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/07/2017 em 14:48, GeaPrado disse:

Alguém afim de ir para o deserto do atacama de moto em fevereiro de 2018?

Inicialmente é partir de sao paulo e chegar no Atacama, podemos refinar o roteiro até lá.

Já fiz Uruguai, Argentina e Paraguai numa boulevard m800, agora quero ir de boulevard m1500.

Olá amigo , você já tem data certa para sair ?
Eu tenho interesse !
Sou de Uberlândia - MG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estava pensando em curtir o carnaval aqui e sair na quarta de cinzas. Tenho algumas rotas mas não estudei direitinho pq agora no fim do ano vou fazer as serras do sul mas em janeiro começo a ver o gasto, paradas e as rotas de asfalto pq minha moto é baixa pra off road. Qq coisa me adicionem no zap 11 99289-3350

Editando o post...

Tenho essa rota que pelo menos pra ir é tudo asfalto: 

 

 

e volta:

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite |

Tenho muito interesse em participar desse grupo, pois em fevereiro irei para o Atacama.

Mas até então nenhum de meus companheiros tem disponibilidade para fevereiro.

Mas eu irei de qualquer forma, em grupo ou sozinho.

Moro em Santos e farei um cruzeiro no carnaval de 11 a 18/02

Seria muito mais divertido e seguro ir fazendo parte de um grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...