Ir para conteúdo

Trabalho Voluntário


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, pretendo ir com o visto de turista pra ser voluntário nos EUA, porém na hora de preencher minha DS-160 tenho que colocar que vou ficar até no máximo 20 no pais, pra fazer sentido de que vou ficar "turistando"e não irei residir no país, porém como vou ficar como voluntário, pretendo ficar mais que 20 dias, e na imigração provavelmente irão me perguntar quantos dias vou ficar, e a informação tem que bater com a informação dita no DS-160, e se eu falar que vou ficar 20 dias preciso ter a passagem de volta dentro de 20 dias, pois o agente da imigração pode pedir minha passagem de volta pra comprovar que vou voltar dentro dos 20 dia, porém quero ficar mais de 20 dias. Ou seja é aconselhável eu comprar uma passagem de volta pra ficar 20 dias e depois mudar passar pela imigralção, ou comprar a passagem de volta perto de viajar, porque dentro 7 dias posso cancelar minha passagem por lei e pegar o dinheiro de volta, e ai no caso depois de passar pela imigração, eu cancelaria a passagem (dentro dos 7 dias depois da compra), e compraria outra pra mais tempo. To muito confuso, preciso de ajuda e esclarecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...