Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosJuniores

Viajem por todo Brasil, sem presa e sem dinheiro. Inicio ? - Fim ?

Posts Recomendados

Olá, tudo bem raça!!!
Também tenho essa vibe, já estou quase pronto, concluindo os últimos preparativos.
Moro atualmente em Florianópolis, e pretendo conhecer o Brasil e um pouco mais com minha magrela.
Estarei partindo até 15/05/2018, vou de carona até SP, e de lá começo pedalar até Paraty, e prosseguir viajem pelo litoral até Bahia.
Minha rota é sentido Chapada Diamantina, e depois vamos ver oque acontece...rs.....
48 99866-3130.... Rogério Oliveira.

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? 

Eu já topei KK bora combinar isso aí

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse:

Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? 

Estou procurando um parceiro pra fazer essa aventura ainda esse ano se tiver alguém fala no WhatsApp 85 9 8708 0774

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse:

Eu topo estou iniciando um saindo de Maceió .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2018 em 19:21, viick.sap disse:

Eu já topei KK bora combinar isso aí

Vamos nessa tbm topo do vamos combinar 11 953320965 whats to me organizando pra sair litoral Sul de Alagoas onde moro o Nunes é  de sampamas moro aqui dai posso mudar a rota e encontra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora