Ir para conteúdo

Viajem por todo Brasil, sem presa e sem dinheiro. Inicio ? - Fim ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tudo bem raça!!!
Também tenho essa vibe, já estou quase pronto, concluindo os últimos preparativos.
Moro atualmente em Florianópolis, e pretendo conhecer o Brasil e um pouco mais com minha magrela.
Estarei partindo até 15/05/2018, vou de carona até SP, e de lá começo pedalar até Paraty, e prosseguir viajem pelo litoral até Bahia.
Minha rota é sentido Chapada Diamantina, e depois vamos ver oque acontece...rs.....
48 99866-3130.... Rogério Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? 

Eu já topei KK bora combinar isso aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse:

Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? 

Estou procurando um parceiro pra fazer essa aventura ainda esse ano se tiver alguém fala no WhatsApp 85 9 8708 0774

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse:

Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? 

Eu topo estou iniciando um saindo de Maceió .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...