Ir para conteúdo

Mochilão Guatemala


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! @Adriano Dorneles Sim é tempo o suficiente! Fiz em 10 dias apenas na correria....

Se prepare para as "estradas" pela regiao do Atitlan. São, a maioria de pedra, e vc fica "quicando" dentro do shuttle (que sempre esta em capacidade maxima)

Seguem umas dicas

Região Atitlan

San Marcos - Leve lanterna - as ruas escuraas a noite, sao na verdade umas vielas de tao estreitas. Fiquei no Hostel do Lago, lá eh mt bonito a parte do lounge e tals, mas as acomodaçoes sao ruins. O colchão eh aquela espuma que marca o corpo e vc acorda parece que esta em um cesto. Sugiro o Hostel Sãn Marcos ele fica logo na chegada do Pier. Nao exite em ir entrando pela viela, parece estranho mas lá eh bem melhor emais barato$$. Fiquei uma noite em cada..rs Se curtir meditação vá ao centro das piramides! eh dDMAIS e fica exatamente ao lado do hostel :D

Vá ao trampolim e salte se tiver coragem... eu nn tive kkk  uma tarde la para brisar é sensacional! veja os pescadores solitarios que ficam nas margens do incrivel Atitlan assoviando. Tem as trilhas dos altares maias! è dmais vá ate a ultima e garanto uma ela visão do lago. 

San Pedro - Nao fui na epoca das festas :#   mas é legal tem uma trilha Indians Nose, dizem ser legal, soh fiz caiaque. Fiquei no The Mullets (cuidado com os hostels mt baratos, tem uma parada tipo pulga mt comum chama Chinchers..) Paguei 150Qtz num quarto privado com banho comunitario p/2pp.

Sugiro ja pegar um hostel em Semuc Champey e nao em Lanquim, ja vai economizar uma grana em fazer o trajeto. O hostel Gringo's é mt mt bom e fica a 5mim do Parque com as pisicnas naturais.

Em Flores, pegue o passeio com guia, a riqueza cultural é incrivel.Mas pesquise antes de fechar. Inciaram o tour por 150quetzares no final consegui por 80qtz. Mas tive que pesquisar e pedir desconto (SEMPRE).

Cidad da Guatemala nao fiz nada, apenas aviao

 

só n fui Livingstan.

Have a nice trip!

qq coisa tenho um Roteiro mais detalhado. Me chama se precisar.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...