Ir para conteúdo

Nice, inesquecível! Um lugar para voltar...


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tenho uma verdadeira paixão pela França. Nunca vi um país tão ignorante assim, no bom sentido. Ignorante porque não consigo achar um lugar que eu não goste neste país. Sou apaixonada por Paris. Mas outro lugar ganhou meu coração: Nice e seu mar de um azul inexplicável. E o amor foi tanto que voltamos no ano seguinte para levar meus pais, cunhada e sobrinho. Não gosto de guardar para mim lugares sensacionais que realmente valem a pena. E não somente não guardo só para mim levando amigos e parentes na medida do possível, como também descrevendo a experiência com dicas para que tu também coloques o destino em tua lista de desejos. Por isso, deixo aqui o link para que saibas tudo o que aprontamos por lá, ehehehhe. Bon voyage!

5a3fddb233866_nice-dicas-roteiro-riviera-francesa-frana-france-cote-dazur16.jpg.0381e856c7e6b5d57b78ef2be5deba35.jpg

Michela Borges Nunes

Site: Mapa na Mão

Instagram

Facebook

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...