Ir para conteúdo

Bariloche - Pucón - Chillan - Santiago: Ajuda para roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou programando minha viagem de férias e queria uma ajuda de vocês.

 

A única coisa que está certo até agora é a passagem de avião de ida (03/08/10), a de volta (16/08/10) e estou fechando o pagamento do hostel de bariloche no http://www.barilochehostel.com.ar/.

 

Pensamos no seguinte roteiro: 03 a 08 de manhã em Bariloche, pegar um ônibus dia 08 (domingo) de manhã para Pucón e ficar uns 2 dias lá, sair dia 11 (quarta) de lá e pegar um ônibus pra Chillán, sair dia 13 (sexta) de lá e pegar um ônibus pra Santiago e 16 (segunda) pego o avião de volta.

 

Andei pesquisando por aqui mesmo e pela internet em geral e já tenho algumas dicas, mas falta muita coisa pra eu fechar a viagem.

 

Seguem algumas dúvidas:

 

1- Minha idéia é fechar o hostel de Bariloche e o de Santiago antes de ir e o resto fechar na hora. O que vocês acham?

 

2- Pelas minhas pesquisas, vi que fica difícil cumprir esse roteiro e que é preciso passar em algum lugar no meio do caminho, como Osorno. Alguém tem alguma dica em relação a isso?

 

3- Acham que a distribuição de dias está boa?

 

4- Minha maior dificildade é o transporte entre essas cidades. Como ir de ônibus de Bariloche para Pucón? E de Pucón para Chillan? Vi algumas empresas, mas tudo me pareceu confuso.

 

5- De Chillán para Santiago vi que tem um trem. É a melhor opção?

 

Quaisquer dicas adicionais são vem vindas! ::otemo::

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...