Ir para conteúdo

CARAIVA, BAHIA! COMPANHIA


Posts Recomendados

  • Membros

Ariane, Caraiva é linda, conheci em 1997, e fiquei viciado, comecei a ir duas vezes por ano, durante anos. Hoje mudou muito, virou pico de playboy, pousadas gourmetizadas, galerinha desfilando...antes era sim lugar de gente simples em busca de paz e sossego.

Mas fora de temporada, ainda é um lugar sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ariane, Caraiva é linda, conheci em 1997, e fiquei viciado, comecei a ir duas vezes por ano, durante anos. Hoje mudou muito, virou pico de playboy, pousadas gourmetizadas, galerinha desfilando...antes era sim lugar de gente simples em busca de paz e sossego.
Mas fora de temporada, ainda é um lugar sensacional.

Olá, desculpe não vi as mensagens. Acredita que vim a Arraial para passar apenas um dia e ja estou aqui a 2 meses. To amando tudo por aqui. Mas caraiva agora esta ótimo baixa temporada uma boaaa para visitar. Mas ma alta fica elitizada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ariane! Poderia compartilhar o roteiro do seu mochilão?
 
Obrigada!! Boa viagem (y):-D

Oi victoria, desculpe a demora. Então cheguei em Arraial e ainda não fui embora hahahahaha amando tudo por aqui. Estou me planejando para colar em Alagoas subir e depois desses pra chapada diamantina, pois agora não está tão legal para ir porque começou as chuvas. Pretende ir para onde? Bk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei estou em Salvador, mochilão roots tbm, caso venha pra cá avisa que eu vou junto com vc kkkkk

Oi Brandon, desculpe gente não vi as mensagens loucura isso aqui me desligo da NET. Mas enfim, nada saiu como planejado, afinal estou sem data para tudo. Estou em Arraial ainda, quero subir no início do inverno colar em Alagoas e ir subindo até Maranhão. Super rola subir pelo litoral, pelas praias e ir acampando. Aqui estou como voluntaria num hostel maravilhoso Adios Amigos. Muita gente da hora. Esta pela bahia ainda?
Bj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...