Ir para conteúdo

Roteiro: San Fracisco > Los Angeles > Vegas > NY (Highway 1 - 20 dias)


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro:

22/08 a 25/08 – Parques em Orlando

26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando

27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach

29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead

31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach

02/09 - Chegada a San Diego

04/09 – Palm Spring

05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon

09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach

13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz

14/09 a 16/09 - São Francisco

16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Marcelo.. eu estou indo este ano..porem em novembro e vou ficar 20 dias.

Vc vai antes de mim. Estou indo em 6 pessoas.

Estou meio perdido para encontrar bons albergues. Vc ja reservou ou encontrou algum bacana? ::otemo::

Estamos começando a ver a hospedagem, daqui a uns 10 dias consulte nosso blog que estamos atualizando com nossos preparativos, http://aventuras-eua.blogspot.com.br/ e caso já tenha algum por favor me passe. Grato,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

BOA TARDE, vou viajar agora para San Francisco, eu e minha noiva. Vou ficar do dia 02 ate 26 de setembro, e estou querendo conhecer san francisco, LA, LAS vegas e alguns parques como yosemite, depois NY E volto por MIAMI.

Voce acha interessante fazer de carro san francisco hw1 LA, LAS Vegas e volta para SAn francisco por Yosimete? ou ao contrario? inicio san francisco yosimete, las vegas?

se tiver ideas de quantos dias para cada...estou pensando em 4 em san francisco e arredores, 2 yosimite, 3 las vegas 3 LA e arredores

 

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Marcelo.. eu estou indo este ano..porem em novembro e vou ficar 20 dias.

Vc vai antes de mim. Estou indo em 6 pessoas.

Estou meio perdido para encontrar bons albergues. Vc ja reservou ou encontrou algum bacana? ::otemo::

 

Opa, Alexandre, você indo quando em Nov? Estarei de 8-18/11 por SF e tou querendo descer até LA pela Highway 1 (pego o voo de volta em LA no dia 18/11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...