Ir para conteúdo

1 ano de trip sem grana


Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/11/2018 em 04:02, Josielle lima disse:

Cara tô vivendo exatamente como vc estava . Tomei um pé na bunda do meu ex , perdi o emprego .. sempre tive o sonho de conhecer o mundo , digo sempre porque falo isso desde criança.  E me tornei motivos de risos entre familiares e chegados . Nunca achei o caminho certo pra sair do Rio de Janeiro.  Pesquisava muito via as coisas caras e desistia isso me dava mais tristeza ... Esse mês conheci uma menina com o mesmo sonho que eu ... Tô sem grana . Mas vi que vc começou com 170 ,  meu isso é o de menos . Tenho força de vontade e garra pra encarar os obstáculos.  Vou fazer dinheiro no caminho com pequenos trabalho. Até me oferecendo pra ajudar nos hostel em troca de diárias.  Me diz o que acha ??? 

É a minha primeira vez fora da caixinha rs... preciso muito me encontrar do outro lado desse mundão.  Abraços... espero uma resposta e dicas 😘

Se sabe o que quer, vá em busca, não se limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 15/12/2018 em 03:26, chrisplanb disse:

Estou em Balneário Camboriú

Não pretende descer pro RS não? Se for vir pra esses lados dá um toque. To indo pro Chile essa semana de carona, se contar tudo eu tenho uns 100 reais. Hahaha Mas temos boca pra falar, mãos para trabalhar e coração pra amar. Vamos trocando uma ideia se for vir pra cá ou Argentina ou Uruguai. abração!

Meu wpp: 51997536385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 26/12/2018 em 11:50, Jossuá Oliveira disse:

Não pretende descer pro RS não? Se for vir pra esses lados dá um toque. To indo pro Chile essa semana de carona, se contar tudo eu tenho uns 100 reais. Hahaha Mas temos boca pra falar, mãos para trabalhar e coração pra amar. Vamos trocando uma ideia se for vir pra cá ou Argentina ou Uruguai. abração!

Meu wpp: 51997536385

hum, gaúcho..

tá ainda viajando ou já voltou pro RS? Estou indo semana que vem pra POA, quem sabe poderíamos nos conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...