Ir para conteúdo

viagem de carro de Alice Spring até Cairns


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

Pessoal,

 

irei fazer um tour pela Austrália em Setembro....

em um dos trechos pretendo fazer o passeio em Alice Spring com o grupo rock tour por 3 dias.....e depois seguir viagem de carro até Cairns.

Alguém já fez este caminho?..poderiam me dar umas dicas?...de cidades interessantes no caminho para fazer parada?

como é este caminho? tranquilo?

obrigada!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Pretendo fazer um roteiro semelhante, porém, partindo de Brisbane dia 29/08/2010, subindo pela costa até Cairns. Nossa idéia é gastar uns 4 a 5 dias subindo, parando em roteiros clássicos e outros não tão clássicos assim. Depois disso, gastar entre 4 e 5 dias em Cairns e arredores, retornando para Brisbane de avião.

 

vc vai seguir pela costa ou traçar tipo uma reta/norte, direto de Alice Springs?

 

quando exatamente vc pretende ir? Já deu uma pesquisada básica sobre sua rota? Por hora temos nomes como Withsundays, Agnes Water, Yeppoon(acabei de voltar de lá), como possíveis paradas para a primeira metade da trip. Ainda estou fechando destinos entre Proserpine e Cairns.

 

vamos trocar infos!

 

abs!

 

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Paula!

 

muito legal esse site que vc passou! vc estará em Cairns antes de partir em direção à Alice Springs? Por hora meus planos permanecem os mesmos. Prevemos uns 4 a 5 dias pra conhecer a região de Cairns, chegando lá por volta do dia 02/09.

 

se vc estiver por lá a gente pode se encontrar! estou subindo com um amigo francês gente boa. dependendo de como for, irão mais alguns conosco!

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...