Ir para conteúdo

Indicações Hotel ou Hostel em NYC


Posts Recomendados

  • Membros

Já vi as pessoas falando bem do HI NYC Hostel (https://www.hihostels.com/pt/hostels/hi-new-york-city), ele fica em East Upper Side, ma altura da 103st, a diária fica na faixa de 50 dólares mais taxas.

Vou agora em maio para lá e resolvi ficar em um airbnb na mesma região. Estou gastando quase o mesmo, mas terei um quarto só para mim, coisa que valorizo muito.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, amigos.
Pretendo viajar para NY em outubro, e estou sem informações de onde ficar.
Alguém que tenha viajado recentemente por lá e tem boas indicações? (HOTEL ou HOSTEL)
Obrigada [emoji16]
 

Olá então para a mim um que eu recomendo é o Jazz on Columbus Circle Hostel bem limpo e bem localizado. Eu gostei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 03/04/2018 em 22:00, dlfaguilar disse:

Já vi as pessoas falando bem do HI NYC Hostel (https://www.hihostels.com/pt/hostels/hi-new-york-city), ele fica em East Upper Side, ma altura da 103st, a diária fica na faixa de 50 dólares mais taxas.

Vou agora em maio para lá e resolvi ficar em um airbnb na mesma região. Estou gastando quase o mesmo, mas terei um quarto só para mim, coisa que valorizo muito.

Onde vc achou por esse preço? Procurei no booking para setembro, 6 diárias, ficou mais de 2700 (2 pessoas), fora as taxas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pri Bah Guria, vc vai quando de outubro?

Estou tendo problemas com valores de albergue tb. Os mais baratos que vi tem sido o HI NYC hostel ( mas mto distante da times e lower manhattan....papo de 22 estaçoes de metro dele ate a Times) e o Jazz on Columbus Circle (parece que tao bom quanto o que citei anteriormente, porem com banheiro DENTRO do quarto. O banheiro do outro parece que eh no corredor.)

Tem o Broadway Hotel & Hostel tb que parece ser bom.

Todos estes no Upper West Side se nao me engano!

Ah, lembrando que o HI NYC tem uma taxa de $3 por noite se vc nao for membro do HI Hostelling (ou algo assim). Pra fazer a carteirinha de membro anual, parece que é $18. Então, dependendo do tempo que vc vai ficar vale ate mais a pena fazer a carteirinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@dlfaguilar Eu vi falarem que Airbnb agora tem uma lei que só pode ficar em quartos alugados assim se for ficar por mais de 30 dias. Se for menos tempo, parece que é proibido.

Parece que só pode tambem a pessoa que estiver alugando, esteja dentro da casa.

Tá sabendo de algo nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/05/2018 em 21:36, Lucas Branco disse:

Onde vc achou por esse preço? Procurei no booking para setembro, 6 diárias, ficou mais de 2700 (2 pessoas), fora as taxas! 

Lucas, você diz 2700 dólares ou reias? O preço que falei era para Maio se não me engano, período da minha viagem. O preço pode ter variado um pouco, não se esqueça que setembro é alta temporada lá (final do verão) então a tendência é que os preço subam. Olhando no site que coloquei no meu post anterior a diária em um quarto misto (considerando que você e a segunda pessoa uma mulher queiram ficar próximos) está 71 dólares mais as taxas. Se for quartos separados (ou dois homens) a diária cai para 60 dólares mais taxas.

Se está achando caro procura no Brooklin, Queens ou New Jersey, não ficam muito distantes de metrô/trem de Manhattan, além de serem um pouco mais baratos. Um passe semanal do metrô, com corridas livres, sai por 33 dólares (32 do passe mais 1 da compra do cartão), com ele você pode rodar toda a cidade com metrô ou ônibus a vontade.

Ah, além disso, considere que o dólar subiu, então todos os custos de viagem atrelados a ele subiram também.

 

Em 27/05/2018 em 22:54, Carolina Guimarães Andrade disse:

@dlfaguilar Eu vi falarem que Airbnb agora tem uma lei que só pode ficar em quartos alugados assim se for ficar por mais de 30 dias. Se for menos tempo, parece que é proibido.

Parece que só pode tambem a pessoa que estiver alugando, esteja dentro da casa.

Tá sabendo de algo nesse sentido?

Para NY existe esta lei sim, mas é o contrário, você só pode alugar por menos de 30 dias, desde que a pessoa reside no apartamento, senão configura aluguel fixo. Mas isso não é problema teu, é de quem está alugando o quarto/apartamento. No que eu fiquei tinham 2 moradores, então estavam dentro da lei.

 

Em 27/05/2018 em 22:55, Carolina Guimarães Andrade disse:

@Lucas Branco @dlfaguilar Eu olhei pra outubro, e tava chegando a 3,250 reais la =/

Mesma dica que dei anteriormente.

Se está achando caro procura no Brooklin, Queens ou New Jersey, não ficam muito distantes de metrô/trem de Manhattan, além de serem um pouco mais baratos. Um passe semanal do metrô, com corridas livres, sai por 33 dólares (32 do passe mais 1 da compra do cartão), com ele você pode rodar toda a cidade com metrô ou ônibus a vontade.

Ah, além disso, considere que o dólar subiu, então todos os custos de viagem atrelados a ele subiram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...