Ir para conteúdo

FÉRIAS NOS EUA - Julho 2018 - PRA ONDE VOU?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

Sou novo aqui no mochileiros, e vendo muitos tópicos sobre trips nos EUA pensei em criar o meu! #meajudem

Seguinte, tenho 22 anos, sou estagiário, e já fui algumas vezes para os EUA, sozinho e com família.

Para essa viagem, consigo juntar 6 mil reais. Mas tem um detalhe importante, não pagarei as passagens, pois tenho milhas.

Além disso, tenho que tirar 25 dias de férias, mas sei que pelo din que separei p viajar, n vou conseguir fazer uma viagem maior que 15 dias(eu acho mas me corrijam).

Pensei em costa leste(NY até Miami) mas também estou aberto a sugestões. 

Olhei opções de fazer os delocamentos de trem(viagens noturnas p economizar estadias) ou alugar um carro, mas acho que essa opção ia custar uma grana bruta.

Enfim é isso, me ajudem pq to perdido e quero mt aproveitar essas milhas(vencem em Setembro e nesse período já voltam minhas aulas na faculdade).

Obrigado desde já,

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em ‎04‎/‎04‎/‎2018 em 10:50, Victor Ness disse:

Olá pessoal, tudo bom?

Sou novo aqui no mochileiros, e vendo muitos tópicos sobre trips nos EUA pensei em criar o meu! #meajudem

Seguinte, tenho 22 anos, sou estagiário, e já fui algumas vezes para os EUA, sozinho e com família.

Para essa viagem, consigo juntar 6 mil reais. Mas tem um detalhe importante, não pagarei as passagens, pois tenho milhas.

Além disso, tenho que tirar 25 dias de férias, mas sei que pelo din que separei p viajar, n vou conseguir fazer uma viagem maior que 15 dias(eu acho mas me corrijam).

Pensei em costa leste(NY até Miami) mas também estou aberto a sugestões. 

Olhei opções de fazer os delocamentos de trem(viagens noturnas p economizar estadias) ou alugar um carro, mas acho que essa opção ia custar uma grana bruta.

Enfim é isso, me ajudem pq to perdido e quero mt aproveitar essas milhas(vencem em Setembro e nesse período já voltam minhas aulas na faculdade).

Obrigado desde já,

Oii,...  atualmente aqui em São Paulo tenho comprado dólares da NeoCâmbio, geralmente aqui na cidade de são Paulo pra mim, eles ficam sempre com o melhor preço.. dá uma olhadinha lá,..  acho que vale a pena pesquisar bem, de corretora pra corretora chega a ter diferença de até 6 centavos..  ai é mta coisa...   

 

Boa sorte na viagem!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...