Ir para conteúdo

FÉRIAS NOS EUA - Julho 2018 - PRA ONDE VOU?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

Sou novo aqui no mochileiros, e vendo muitos tópicos sobre trips nos EUA pensei em criar o meu! #meajudem

Seguinte, tenho 22 anos, sou estagiário, e já fui algumas vezes para os EUA, sozinho e com família.

Para essa viagem, consigo juntar 6 mil reais. Mas tem um detalhe importante, não pagarei as passagens, pois tenho milhas.

Além disso, tenho que tirar 25 dias de férias, mas sei que pelo din que separei p viajar, n vou conseguir fazer uma viagem maior que 15 dias(eu acho mas me corrijam).

Pensei em costa leste(NY até Miami) mas também estou aberto a sugestões. 

Olhei opções de fazer os delocamentos de trem(viagens noturnas p economizar estadias) ou alugar um carro, mas acho que essa opção ia custar uma grana bruta.

Enfim é isso, me ajudem pq to perdido e quero mt aproveitar essas milhas(vencem em Setembro e nesse período já voltam minhas aulas na faculdade).

Obrigado desde já,

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em ‎04‎/‎04‎/‎2018 em 10:50, Victor Ness disse:

Olá pessoal, tudo bom?

Sou novo aqui no mochileiros, e vendo muitos tópicos sobre trips nos EUA pensei em criar o meu! #meajudem

Seguinte, tenho 22 anos, sou estagiário, e já fui algumas vezes para os EUA, sozinho e com família.

Para essa viagem, consigo juntar 6 mil reais. Mas tem um detalhe importante, não pagarei as passagens, pois tenho milhas.

Além disso, tenho que tirar 25 dias de férias, mas sei que pelo din que separei p viajar, n vou conseguir fazer uma viagem maior que 15 dias(eu acho mas me corrijam).

Pensei em costa leste(NY até Miami) mas também estou aberto a sugestões. 

Olhei opções de fazer os delocamentos de trem(viagens noturnas p economizar estadias) ou alugar um carro, mas acho que essa opção ia custar uma grana bruta.