Ir para conteúdo

Viagem de moto a ushuaia com a e esposa em 22 de novembro 2018


Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/07/2018 em 13:43, Clerecutzo disse:

Estarei indo por volta do dia 10 de novembro. Saio de Angra, e vou com a esposa. Destino Ushuaia e Carretera Austral.

 

ZAP 24 99988-3233

Talvez eu saia dia 9 ou 10 de SP. Kleber ( que está nessa conversa) me disse que dia 17/11 acontece o encontro de motociclistas em Ushuaia. Vou anotar seu contato e quem sabe não nos encontramos no caminho!?

Vagner 11 931106813

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Leandro! Estou saindo sozinho tb (se DEUS permitir) no dia 5 de novembro rumo ao FIM DO MUNDO. Vou deixar minha Shadow 750 em casa e partir numa Mirage 250. Quando fui a Machu Pitchu ano passado a Shadow me cansou muito devido ao peso da moto e meu porte físico não ajudar. Quanto a rota  - tem diversas e vai depender do tempo que vc vai dispor e seu interesse em visitar pontos turísticos. Quanto ao custo também vai depender das suas condições financeiras. Eu pretendo acampar por alguns dias pq já faço isso há 5 anos em minhas viagens. Quando fui ao Peru e Bolívia em 18 dias (10.250 km) devo ter acampado uns 6 dias. No acampamento fazia minha comida, meu café. Mas se vc não tem costume de acampar não recomendo começar por esta viagem tão longa. Não pretendo gastar mais do que 2.000 dólares em 24 dias- exceto caso ocorra algum imprevisto. Mas entenda - vou acampar por alguns dias e minha moto faz tranquilamente 29/31 km/l no meu rítimo de tocada que é bem moderado. Na Argentina os custos são altos e o certo é que quando mais se aproxima de USHUAIA mais caras ficam as hospedagens e alimentações. Caso queira, vamos mantendo contato para nos ajudarmos mutuamente..Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carto Wagner...bom saber de vc! Adrenalina só subindo né não. Fique esperto pq o tempo voa meu amigo. Estou quase pronto - ontem recebi o capacete novo e hoje já comecei a experimentá-lo. O jogo de alforges já está ao lado da minha cama com minha mulher zoando no meu ouvido dizendo vai sair do quarto rsrsrsrsrsrsrs. Minha filha que mora nos EEUUAA só falta me jogar pedra. Disse que sou um velho sem juíso e que se estivesse aqui iria me interditar e internar. Faz parte não é mesmo. Abraço e bom fim de semana.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita Kleber, tá chegando mesmo. 95%de chance de eu sair no dia 8/11 de sp. Vou passar em Santa Fe prá completar uns itens da motoca. De lá eu desço pro Ushuaia e fico dois ou 3 dias. Volto com destino Puerto Natales ruta 40 e ruta 7 ( Chile). Com certeza vamos nos encontrar. Quem sabe rodar um trecho juntos!?

Sempre mantendo contato, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita Kleber, tá chegando mesmo. 95%de chance de eu sair no dia 8/11 de sp. Vou passar em Santa Fe prá completar uns itens da motoca. De lá eu desço pro Ushuaia e fico dois ou 3 dias. Volto com destino Puerto Natales ruta 40 e ruta 7 ( Chile). Com certeza vamos nos encontrar. Quem sabe rodar um trecho juntos!?

Sempre mantendo contato, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Abraço Wagner! Ontem comprei uma bateria nova e mais potente embora seja de 12 V como a original. Vou trocar tb o relé de partida para não ter problema com as baixas temperaturas. Quando estive na SERRA DO RIO DO RASTRO passei um sufoco danado pq arriou a bateria que já era muito rodada. Isso em pleno domingo. Tinha na época uma VIRAGO 250. Hoje estive empenhado em preparar as ferramenta que pretendo levas. Queria muito poder substituir a relação por corrente por uma relação por correia mas acho que investir mais 1.400 reais não vale a pena. O jeito é lubrificar e reapertar corrente todos os dias. Abraço pra vc ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...