Ir para conteúdo

Tailândia - Fevereiro/2019


Posts Recomendados

  • Membros
Em 07/06/2018 em 09:02, talyleite disse:

Olá ..

Obrigada pelo retorno, me diz uma coisa.. quando vc fala que as festas começam 5 dias antes, ela tem data definida, ou tipo, são todos os finais de semana. Pretendo passar 35 dias entre: Tailândia, cambodja, nepal, vietna, Laos.. e por ai vai, até onde a grana e o desejo de explorar der.. hehehehehe

Então devo ir para bankok e de lá pegar um voo.. para curtir as outras partes da ilha...

 

 

Elas tem data definidas que teoricamente são de acordo com a lua cheia (por isso Full Moon Party). Dá pra ver as datas nesse site: http://www.fullmoonparty-thailand.com/schedules.html

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera vou para Bangkok no final de fevereiro, planejo ficar 30 dias lá. Meu orçamento está apertado, comprei a passagem em um momento de loucura kkkk. Minha intenção é ficar mochilando e rodando pelos pontos turísticos na Tailândia. Me falaram que não é bizu reserva hostels pela internet, mas chegar la na hora e negociar (me disseram que fica bem mais barato). Full moon é parada certa. Tenho dúvidas sobre o mergulho, tenho vontade mas não sei o que é necessário para fazer um rapido mergulho amador. Fora isso se alguém puder indicar hostels com preço baixo e qualidade "suficiente" obrigado!! A se alguém for na mesma época e quiser podemos marcar para encontrar e curtir uma festa, acompanhando é mais divertido e mais seguro. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/06/2018 em 18:49, talyleite disse:

Olá

Estou planejando ir a Tailândia em janeiro..

vi seu post e achei mto legal..

me diz uma coisa, qual o meio de transporte mais confiavel (segurança, confiabilidade e custo beneficio) lá na tailandia para conhecer as ilhas?

Em bankok encontro passagens faceis para ir para todos os cantos da ilhas?j

JÁ OUVIR FALAR DA FULL MON PARTY. me diz uma coisa, qual a distancia de bankok? é uma festa paga? ou só paga o que consome, como funciona?

Olá,

esta mesmo indo para a Tailândia em Janeiro? Já tem algum roteiro definido. 

Eu também vou em janeiro, porém estou um pouco perdido 

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 16/05/2018 em 11:49, gipistoresi disse:

Bom dia, pessoal.

Irei sozinha para a Tailândia em Fevereiro de 2019. Nunca viajei sozinha, então preciso muito de dicas!

Com base em um roteiro que encontrei aqui no site, fiz esse roteiro pra mim. Gostaria de saber a opinião de vocês.

E se alguém for viajar na mesma época, podemos trocar contato! 

Cópia de @vidamochileira-2017-Tailândia.xlsx

Oiii, Vou para Tailândia + Bali dia 03/02 e volto dia 03/03 ja comprei a passagem mas ainda estou definindo roteiro, qualquer coisa da um toque.


Insta: adriano_dona

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em ‎10‎/‎11‎/‎2018 em 00:18, Dudu Suzan disse:

Estou querendo ir 23jan pra Tailândia e depois pra Bali e voltar em 27fev. Vou sozinho também, qualquer coisa da um toque ai, meu insta @dudusuzan 

@gipistoresi @Adriano Doná estou indo para Tailândia dia 02.02! Vamos trocar contatos! =DDDDD

Instagram: @lorealvarez08

E-mail: contato.lorenarocha@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...