Ir para conteúdo

Site para encontrar lava jatos próximos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, me chamo Thiago Barbosa e estou lançando um aplicativo chamado LaveME que pretende ser um meio para encontrar Lava Jatos próximos e contratar seus serviços, assim como ver suas classificações. Atualmente o aplicativo está em uma versão inicial de seu desenvolvimento, mas para poder validar a proposta do negócio eu já o disponibilizei mesmo assim, ele se encontra no site www.laveme.app, como não existe ninguem utilizando no momento, ele não vai mostrar muitos lava jatos a nao ser os da minha cidade (Porto Velho), mas se vocẽs quiserem cadastrar algum, é só clicar no botão "quero meu lava jato aqui" que aparece na tela inicial que vocês poderão estar entrando em contato comigo e adicionando o mesmo. 
Prováveis perguntas:

"Porque eu deveria te ajudar com isso?"
R: Eu creio que ao ter pessoas e lava jatos o suficiente utilizando o aplicativo, ele agregar valor para todos nós, especialmente pessoas que viajam constantemente e se veem perdidas ao chegar em uma nova cidade. 

"Mas  já existe o Google Maps, não?"
R: Sim, existe, mas o Google Maps não detalha os serviços do Lava Jato nem seus valores e também não possibilita que o Lava Jato venha buscar seu carro em casa (que é uma funcionalidade não implementada ainda).

"Entrei lá e não tem nada de buscar lava jato em casa não..."
R: Como eu disse, o aplicativo está em fase de validação, uma funcionalidade como "busca em casa" é complexa de se implementar e não posso me dar ao luxo de gastar tempo com algo que talvez não seja utilizado, mas é uma pretensão.

"Ele é gratuito?"
R: Para o cliente (pessoa que solicita o Lava Jato) sim, totalmente. Para o Lava Jato em si, depende. Ainda estou elaborando os "níveis" de cadastro para o App, mas inicialmente o cadastro com informações básicas para o Lava Jato será gratuito.

"Tá fora do ar o site"
R: Sou só eu que trabalho nesse projeto atualmente, inclusive de vez enquando faço umas Transmissões Ao Vivo mostrando eu desenvolvendo o mesmo então se o site cair pode ser por vários motivos (servidor quebrou, estou atualizando alguma coisa, algum bug ou talvez eu tenha morrido) então peço paciencia inicialmente.

Bom, é isso galera, antes de ir eu apenas gostaria de dizer que caso isso vá pra frente, será um sonho realizado: O de trabalhar fazendo o que eu gosto enquanto resolvo problemas para os outros, então conto com ajuda de vocês, um comentário que vocẽs fizerem sobre o app pra alguem já é de grande valor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...