Ir para conteúdo

Monte Roraima 11 a 17/10/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou indo ao Monte Roraima no período de 11 a 17/10/2018 com a agência @clubenative, estou indo sozinho sou do RN e se mais pessoas tiverem interesse seria ótimo para ter uma boa turma nesta aventura.

O roteiro vai ser o 3 nações, com 3 noites no topo o valor da Agência é de 1400,00 podendo dividir ou com 10% de desconto á vista.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/06/2018 em 21:55, Marcelocurraisnovos disse:

Pessoal estou indo ao Monte Roraima no período de 11 a 17/10/2018 com a agência @clubenative, estou indo sozinho sou do RN e se mais pessoas tiverem interesse seria ótimo para ter uma boa turma nesta aventura.

O roteiro vai ser o 3 nações, com 3 noites no topo o valor da Agência é de 1400,00 podendo dividir ou com 10% de desconto á vista.

Marcelo, estava me programando para ir em novembro, mas posso ir em outubro, também estou sozinha e companhia é bem vinda... me chama no whats (66) 99655-0022

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 09/07/2018 em 13:36, Juliano Franco disse:

Oi Leila,

Sou de São Paulo. Creio que alguns amigos meus se interessariam também, se conseguirmos fechar um grupo de umas 10 pessoas seria legal! Vamos ver se aparecem mais pessoas por aqui. Você é de onde?

Juliano, sou de Rondonópolis, MT. Seria legal fechar um grupo, tenha certa flexibilidade para as datas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
7 horas atrás, Sergio Pizaneschi Junior disse:

Boa tarde @Marcelocurraisnovos!

Tenho interesse em ir nessa epoca, acessei o site e o valor lá está maior. 

Você já cheogu a fechar com os caras? obrigado! Já fechei sim

Em 19/07/2018 em 22:53, raafaelaabreu disse:

Quais dias de dezembro você vai? 

 

7 horas atrás, Sergio Pizaneschi Junior disse:

Boa tarde @Marcelocurraisnovos!

Tenho interesse em ir nessa epoca, acessei o site e o valor lá está maior. 

Você já cheogu a fechar com os caras? obrigado!

Já fechei sim, não teve alteração de valor, paguei a vista, quanto ficou para você?

Em 08/07/2018 em 13:52, Geovane Rodrigues disse:

Olá Marcelo, além do Clube Native você recomenda outra agência? Estou planejando ir em Dezembro para lá e vou entrar em contato com eles de uma vez.

Estava vendo antes na Roraima aventure mais achei meio salgado o valor, procurei outras opções e encontrei o clubê native

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...