Ir para conteúdo

Alguém em Cancun no mês de Setembro?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 18/07/2018 em 12:57, Rafaelreinaldo disse:

Vou fazer um mochilão de 10 dias (6/9 a 16/9) por Mex/Belize/Guatemala, para conhecer principalmente Tikal (Guatemala) e Chitchén Itzá (Mex- uma das 7 maravilhas). Estarei em Cancun entre os dias 12 e 14 de setembro. :)

Oi Rafael, essa data ainda n estarei em Cancún. 

Enfim.... fica pra próxima 💪💪💪

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

Bom dia, eu to pensando e fazer algo parecido, você já tem passagens? eu ia fazer egito e jordania, só que to vendo que esta mto caro. Então reprogramando para minha atual situação, eu to pensando em ir para Uruguai e depois fazer o meximo. Meu periodo de férias é 27/08 a 15/09

 

Se bobear, podemos se encontrar por lá, pois eu quero fazer Chitchén Itzá, mas como eu fiquei focado no egito ... eu não estudei mto e estou sem roteiro. 

 

Se puder compartilhar, minha idéia é hostel mesmo.

Podemos trocar WhatsApp.

 

Lizanna, pelo que vi sua data não bate e como eu to entre final de Agosto e até meio de Setembro seria dificil encontrar vc por lá ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Pablo L. Leon disse:

Rafael,

Bom dia, eu to pensando e fazer algo parecido, você já tem passagens? eu ia fazer egito e jordania, só que to vendo que esta mto caro. Então reprogramando para minha atual situação, eu to pensando em ir para Uruguai e depois fazer o meximo. Meu periodo de férias é 27/08 a 15/09

 

Se bobear, podemos se encontrar por lá, pois eu quero fazer Chitchén Itzá, mas como eu fiquei focado no egito ... eu não estudei mto e estou sem roteiro. 

 

Se puder compartilhar, minha idéia é hostel mesmo.

Podemos trocar WhatsApp.

 

Lizanna, pelo que vi sua data não bate e como eu to entre final de Agosto e até meio de Setembro seria dificil encontrar vc por lá ?

 

 

E ai, Pablo!

Vou te mandar o meu roteiro e planos, que listei em outro post...

Se tiver interesse, podemos trocar uma ideia sim!

 

E ai, mochileiros!

Gostaria de compartilhar meu roteiro para o mochilão que vou fazer em setembro 2018 - México/Belize/Guatemala/Miami.🤩

Serão 9 dias (de 7/9 a 16/9) para 4 países, bem apertado 🤯, mas consegui montar o roteiro abaixo. Se alguém tiver alguma sugestão, fico feliz em ouvi-la.

Farei trajetos de onibus, barco e aviao (Cancun-Miami) sempre tentando agilizar o máximo possível o tempo gasto em transito e aproveitar os locais visitados.

Meus principais objetivos são conhecer Tikal (Guatemala) e Chitchén Itzá (Mex- uma das 7 maravilhas) e as ruinas de Tulum (Mex).😍

 

07/09 - GRU -> MEX (Cancun/Playa del Carmen)

08/09 - Tulum (Mex)

09/09 - Caye Caulker (Belize)

10/09 - Caye Caulker (Belize)

11/09 - Tikal (Guatemala)

12/09 - Tikal (Guatemala)

13/9 - Cancun (Mex)

14/9 - Cancun (Mex)

15/9 - Miami (EUA)

16/9 - MIA -GRU

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara eu montei o meu roteiro basicamente assim:

Vou fazer Mexico e bater em GRU e ir para Montevideu-URUGUAI fazer 5 dias minhas férias acabam dia 13/09.

Cancun    25/ago    Dorme
Cancun    26/ago    Dorme
Cancun    27/ago    Dorme
Cancun    28/ago    Cedo
Valladolid    28/ago    Dorme
Valladolid    29/ago    Dorme
Valladolid    29/ago    Cedo
San Cristobal de Las Casas    29/ago    Dorme
San Cristobal de Las Casas    30/ago    Dorme
San Cristobal de Las Casas    31/ago    Dorme
San Cristobal de Las Casas    01/set    Cedo
Oaxaca    01/set    Dorme
Oaxaca    02/set    Dorme
Oaxaca    03/set    Cedo
Cidade do México    03/set    Dorme
Cidade do México    04/set    Dorme
Cancun    05/set    Tarde
Cancun    06/set    Dorme

Chego em Guarulhos - 07/09 pego um voo sem sair do aeroporto para o Uruguai aonde vou passar 6 dias lá e retorno 13/09 para Guarulhos.

Roteiro do Uruguai ainda não fechei... mas olhando esses dias no Mexico segue a lista do que pretendo fazer.

CIDADE-BASE                                   PASSEIO
Cidade do México                          Teotihuacuan
Oaxaca                                         Arbol del Tule (tour)
Oaxaca                                          Entrada em Hierve El Agua
Oaxaca                                         Entrada na Árvore da vida
San Cristobal de Las Casas     Canion de Sumidero
San Cristobal de Las Casas     Água Azul
San Cristobal de Las Casas     Misol-Há
Valladolid                                     Chichen Itza
Valladolid                                      Cenote Zaci

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriel S Oliveira Oi Gabriel,  eu fico até dia 8. Vc tem algum passeio programado no período entre 4 e 7/10? Se tiver e quiser compartilhar,  podemos combinar algo. 

Tô indo com meu esposo,  mas ele só quer saber de ficar no hotel se torrando na piscina. E eu prefiro conhecer a cidade. Como n gosto de sair sozinha e tbm n me sinto segura,  então resolvi postar aqui. 

Qualquer coisa,  avisa!!!

Abraço!!!💪

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...