Ir para conteúdo

Mochilão Alagoas E Recife


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! 

Sou nova aqui no grupo e, nunca fiz um mochilão. Estou me preparando para o meu 1° ano que vem em abril de 2019. O caso é o seguinte,  meu namorado que é do México,  vai vir em abril para o RJ onde moro, e ele só irá tirar 15 dias de férias e eu também.  Queria uns dias pra ele ver minha família 5 no máximo,  e o restante fazer uma viagem para o Nordeste. Eu pesquisei algumas cidades e me encantei com Alagoas e Recife .  Mas, precisava de dicas de qual cidade começar,  se vocês acham que daria pra conhecermos em tão pouco tempo os seguintes destinos :

- praia dos carneiros 

- Tamandaré 

- Olinda 

- Porto de galinhas a praia e a vila

- Maragogi ( gostaria de dicas de praia e o que fazer)

Então galera, a ideia seria fazer isso em 7 dias de preferência ônibus,  ficando hospedada se preciso cada dia em algum lugar so pra deixar a bagagem e dormir.

vocês acham que dá,  o que pensam sobre ???

aceito dicas e, sugestões!!! Valeu:)

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Larissa! Acho que começar por Recife e descer para Maceió seria uma boa. Mas de bus? De bus eh mais complicado, porém não é impossível. 

Ficando 1 dia em Recife, daria pra fazer Recife e Olinda. Segundo dia em Porto de Galinhas, lá tem excursão para a Praia de Carneiros. Tamandaré eu pularia... Praia normal. Se estivesse de carro, tudo bem. Mas de bus, não vale muito a pena pegar pousada lá não. Terceiro dia eu iria pra Maragogi... Mas aconselho ficar em Peroba, pois lá tem a Praia de Antunes que é maravilhosa dependendo do tempo (sol). Lá vc tb consegue os passeios para as piscinas naturais. Depois eu desceria pra Maceió e ficaria uns 2  ou 3 dias: recomendo vc conhecer Dunas de Marapé em Jequiá da Praia, a Praia de Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês (Todos no litoral sul). 

 

Espero ter ajudado!! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...