Ir para conteúdo

Mochilao sem destino, e sem tempo.


Posts Recomendados

  • Membros

Procuro algum doido ou alguma doida para sair da loucura de tudo que é monótono.

Tenho uma vida feliz, porém quero mais. Quero conhecer culturas,  culinárias,  sensações e liberdade. 

Nao quero ngm depressivo, e nem ngm reclamão, nas procuro alguem idiota que nem eu, proativo, e que curta os momentos de dormir em hostel, ou em banco de estação. Que curta comer em um restaurante típico,  mas que tbm sorria com um sanduba de presunto com agua kkkkkk. 

A idéia é america do sul, e ir subindo na diagonal ate cruzar pela Europa, Ásia, e por fim voltar as Américas, pela América do Norte. Idéia abstracta, que vai se definindo conforme o vento levar e permitir.

 

Prefiro ir em duas pessoas, pela segurança,  pelos perrengues compartilhados, pela comida dividida e por ser mais foda.

 

Sou de SP, 23 anos. Toco batera, minha área é de eletrônica,  e sou o cara mais idiota que vc vai conhecer. 

Manda msg ai, e vamos nos conhecer. Viajar com alguém foda é a melhor coisa.

 

11 941789946

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Rapaz, estou com os mesmo planos que você. Sair pelo mundo, me divertir, passar alguns perrengues, em fim; Viver e aprender.
As vezes sou um pouco ranzinza, mas nada que atrapalhe, apenas daremos mais risadas no final...
Faço Arte e sou apaixonado pela mesma, mas nesse exato momento gostaria mesmo era de sair por ai, sem destino, sem pilha, apenas disposto a conhecer a qualquer custo esse mundo que é tão incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí rapaz nós nos identificamos bastante @Gabriel Roldan estou na mesma vibe com o mesmo roteiro/tempo, estou querendo ir no estilo vem roots mesmo, estou preparando algumas coisas (até parece que tenho algo de equipamentos kkkk), meu estilo será pegar carona, trocar mão de obra por alimentação e quem sabe um couchsurfing, pretende ir quando?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriel Roldan fala aí rapaz, beleza?!

Então tô pensando em partir este mês para o Caminho da Fé saindo de Águas da Prata em direção à Aparecida, porém irei adaptar ao meu estilo, como irei sem grana alguma praticamente, se eu for levar será uns 50,00 reais pretendo ir de carona até Águas da Prata, no melhor estilo roots, irei também levar alimentação para 20 dias, minha barraca que vou comprar terça feira e saco de dormir para a noite, no restante equipamentos que a gente usa e roupas também, esse percurso de Águas da Prata até Aparecida tem um total de 318 KM e irei percorrer a pé, a minha meta é até 15 dias, isso fazendo o percurso sem pressa. 

Depois irei retornar para Petrópolis - RJ e me preparar para realmente cair no mundo mesmo. 

 

Na hora de voltar pretendo vir de carona também. Sei que parece uma total loucura e é mesmo, mas para mim isso é normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FuturoCidadaoDoMundo cara... simplesmente fantástico!!! No post tem meu número. Me manda uma msg no whats! Me fala como foi esse percurso. Ele vai ser meio que um preparatório né?? Me diz, pq quero sair assim tbm. Nao acho loucura nao. Quero fazer o mesmo. Vamos trocando uma idéia.  So nao vamos juntos, pq nao consigo sair antes de dezembro. Mas vamos manter contato e trocando experiências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala brother, beleza?

Pow, estou afim de fazer uma trip dessas também, mas tenho muito receio por não falar inglês (sei o básico do básico) e com alguma companhia realmente seria muito melhor!

Na Europa eu gostaria muito de conhecer Portugal, não sei se está incluso no seu roteiro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai to nessa tb... Primeiro quero experiencia pela america do sul..Depois Portugal, de preferencia Faro no sul de Portugal. Sou tatuador e pretendo ir fazendo as tattoos pelo caminho e ganhando uma graninha.kkk. Meu zapp: 48- 991829688. Quem quiser pode me add.Eu tb não falo nada de ingles... Mais fodasse,,,,kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lucashassis cara.. o inglês vamos melhorando cada dia! Kkkk rlx com isso! Europa ta inclusotodos os paísesque conseguirmos entrar kkkkk inclusive Portugal kkkkk  a real é que o vento que vai soprar as oportunidades de carona. 

Como falei.. EU VOU. Tem um cara conversando cmg.. ele vai começar em dezembro. Vamos nos trombar pela América do Sul. Mas ainda to procurando um doido ou alguma doida pra ir. Ngm deu certeza ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...