Ir para conteúdo

1° mochilão para Argentina e seguindo em frente . Dezembro de 2018 bora?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes ! 

Sou a Josy tudo bem ? 

Tô indo fazer esse mochilao com pouca grana , e planejando trabalhar no caminho..  me passem dicas e trajetos baratos.  Vou sair do Rio de Janeiro pra São Paulo.  De SP vou pegar um ônibus direto pra Argentina.  Eai qual a ideia ??? 

Tô com pouca grana q vai acabar no caminho 😢

Preciso fazer essa trip pra me achar nesse mundão!!!  Bjs ! 

Meu outro post ficou grande, mas vale a pena conhecer minha triste história ... não chore 😅

20181113_191656.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninas me add no whats 19 993854385. Já fiz o mochilão até ushuaia com 20 conto apenas e viajei dois anos pela argentina. Assim que posso mandar ums conselhos, lugares e tal vez até contatos em algums pontos para dar uma força com um rango ou assim(ainda que pra isso devo pedir permisão as pessoas en questão ne). Actualmente estou morando em SC e com minha companheira em janeiroa vamos fazer Foz-Ushuaia de novo sem grana e de carona(como sempre hahah). Se pasarem por Laguna(120 km ao sul de Floripa) tem um quarto pra vcs dormirem, ums rango e banho e conselhos em pessoa com referencias, detealhes etc. Sei o importantes que são esas dicas no inicio ainda mais indo a um pais diferente(coisa que não é tão diferente como parece) Beijos. Se cuidam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/11/2018 em 01:44, Human Ethos Schaus disse:

Meninas me add no whats 19 993854385. Já fiz o mochilão até ushuaia com 20 conto apenas e viajei dois anos pela argentina. Assim que posso mandar ums conselhos, lugares e tal vez até contatos em algums pontos para dar uma força com um rango ou assim(ainda que pra isso devo pedir permisão as pessoas en questão ne). Actualmente estou morando em SC e com minha companheira em janeiroa vamos fazer Foz-Ushuaia de novo sem grana e de carona(como sempre hahah). Se pasarem por Laguna(120 km ao sul de Floripa) tem um quarto pra vcs dormirem, ums rango e banho e conselhos em pessoa com referencias, detealhes etc. Sei o importantes que são esas dicas no inicio ainda mais indo a um pais diferente(coisa que não é tão diferente como parece) Beijos. Se cuidam.

021 982287440 meu zap, eu quero dias sim por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...