Ir para conteúdo

MOCHILÃO 60 DIAS - URUGUAI/ARGENTINA/CHILE/BOLÍVIA/PERU/EQUADOR


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova por aqui, estou planejando um mochilão de 60 dias pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador para dez/jan(2019/2020) ou jan/fev(2020), porém estou em dúvidas com as datas e no roteiro a ser seguido.

Sugestões de roteiros, hospedagem, passeios (gratuitos e baratinhos) tbm são bem vindas. 

Tbm estou em dúvidas entre fazer Bolívia ou Colômbia. 

Ajudem-me nesse processo de decisão, agradeço.

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/06/2019 em 14:53, Clau Caos disse:

Olá, sou nova por aqui, estou planejando um mochilão de 60 dias pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador para dez/jan(2019/2020) ou jan/fev(2020), porém estou em dúvidas com as datas e no roteiro a ser seguido.

Sugestões de roteiros, hospedagem, passeios (gratuitos e baratinhos) tbm são bem vindas. 

Tbm estou em dúvidas entre fazer Bolívia ou Colômbia. 

Ajudem-me nesse processo de decisão, agradeço.

 

Oi. Conversei com uns amigos sobre a possibilidade de entrar pelo Paraguai e subir até a Colômbia. Conheço alguns trechos do caminho, mas ainda não sei a viabilidade do plano. A data é a mesma que a sua, mas teríamos no máximo 40 dias. A ideia era subir, e pegar um voo de volta. Vc já pesquisou algo? Se quiser podemos trocar informações. Valeu.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...