Ir para conteúdo

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL DEZEMBRO 2019/JANEIRO 2020 COMPANHIAS E SUGESTÕES E DICAS


Posts Recomendados

  • Membros

Em dezembro do ano  corrente, 2019, pretendo fazer meu primeiro mochilão e conhecer a nossa linda América do Sul. Pretendo começar por cima, pela Colômbia e descer. Como mochileiro de primeira viagem, gostaria da ajuda de vocês para saber sobre dicas, sugestões, para onde ir, utilização e câmbio, se tem que trocar por dólar ou por real, todas as dúvidas que puderem. Eu tenho bastante dúvida e receio, então seria gratificante se puderem compartilhar comigo a experiência de vocês e ajudarem-me a programar minha viagem e diminuir um pouco do meu medo. E caso tenha alguém que esteja pretendendo viajar nesta mesma época e quiser companhia, só entrar em contato. Desde já agradeço e aguardo um posicionamento.

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 01/09/2019 em 19:40, AYAN disse:

Em dezembro do ano  corrente, 2019, pretendo fazer meu primeiro mochilão e conhecer a nossa linda América do Sul. Pretendo começar por cima, pela Colômbia e descer. Como mochileiro de primeira viagem, gostaria da ajuda de vocês para saber sobre dicas, sugestões, para onde ir, utilização e câmbio, se tem que trocar por dólar ou por real, todas as dúvidas que puderem. Eu tenho bastante dúvida e receio, então seria gratificante se puderem compartilhar comigo a experiência de vocês e ajudarem-me a programar minha viagem e diminuir um pouco do meu medo. E caso tenha alguém que esteja pretendendo viajar nesta mesma época e quiser companhia, só entrar em contato. Desde já agradeço e aguardo um posicionamento.

Oie

Estou montando Bolívia e Peru passando ano novo na Bolívia se vc estiver por lá nessa época me avise...meu roteiro tá corrido, só tenho 16 dias então tô montado...depois eu posto aqui...qq coisa meu watsap 21 989926771

Abraço 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 06/10/2019 em 13:19, DaniloFrederico disse:

@Claudia Castro Cláudia tudo bem? Boa tarde! Eu e meu namorado estamos montando nosso roteiro para Bolívia e Peru também... temos 15 dias. Gostaria de ver seu roteiro e trocar algumas ideias. :))

Oie galera

Tive um imprevisto ñ vou conseguir ir no réveillon, mas já vou comprar minha passagem pra ir no Carnaval 

Mande fotos, preços e relatos ok

Aguardo bjs 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 14/10/2019 em 21:18, Leonardo Signorelli Smania disse:

Oi pessoal, eu e minha esposa estamos montando um roteiro pela Bolívia e pretendemos passar o Ano Novo em Copacabana ou La Paz, alguém mais que vai estar por la para nos juntarmos ou trocarmos informações?

Nós vamos passar o reveion na Isla del sol, como está sua programação? 

 

Em 30/06/2019 em 18:53, Biasalmeida disse:

Thiago, tenho um roteiro de 10 dias em cusco, se precisar de ajuda :)

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...