Membros poliana.beatriz Postado Outubro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Olaaa Sou Poliana, moro em SP, estou a procura de companhia para viajar no réveillon 2020, ainda não tenho nenhum lugar certo, estava procurando Ilha Bela, mas também estou aberta a sugestões, a única exigência é que seja Praia!!! Sempre encontro uma galera legal para viajar por Aki. Meu WhatsApp é (11)997317143, se alguém se interessar pode add, pode colocar em grupos tbm! Obgda 😘 Link para o comentário
Membros gustavo_santos Postado Outubro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Mandei no seu whatsapp 😉 Link para o comentário
Membros Dayane de Lira Postado Outubro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Poliana, boa tarde! Te enviei mensagem no whatsapp. Link para o comentário
Membros Brunoh2o Postado Dezembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Mandei msg no whats, pessoal tbm estou procurando cia para viajar no reveillon, alguém? Link para o comentário
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Olá pessoal, definiram alguma coisa? Também procuro cia Link para o comentário
Membros Brunoh2o Postado Dezembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Oi Camila, estou indo pra Guarda do Embaú dia 25, se não tiver programado nada e animar, vamos tbm.. lá é muito legal, tenho ctz que vai curtir. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.