Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileir@s

Essa é meu primeiro post, sempre acreditei que a primeira imagem é a mais importante, então bora!

Sou estudante estrangeiro morando no Brasil faz 4 anos, infelizmente esse ano de 2020 é o último que vou estar neste lindo país, pois meu curso esta terminando e tenho que voltar para meu país de origem. Amo o litoral do Brasil, amo viajar, amo fazer amizades acredito que esse é o truque da felicidade,  amo fazer trilhas. Faz alguns meses decidi fazer a melhor experiência de minha vida e a maior lembrança do Brasil, vou fazer um mochilão (meu primeiro mochilão) pelo litoral de Brasil saindo desde Ilhabela SP o primeiro de Julho e chegando a Fortaleza CE acredito que 45 dias depois,  no total vou percorrer 32 cidades do litoral ou podem ser mais!. O roteiro esta anexo nesta mensagem, tem o tempo em carro entre cidades o tempo acumulado e a quantidade de kilómetros, tem quatro etapas com uma duração media de 2 horas e 40 minutos entre duas cidades e no total serão os melhores 4668 km. Muitos de vocês vão falar: "ainda faltam 4 meses", mas uma rota como essa precisa de muito preparo.

Sei que fazer uma aventura desse tipo é caro demais, mas quero me levar essa lembrança da vida. No momento estou procurando no app CouchSurfing acomodações de graça onde eu possa ficar por uma noite apenas, o principal é conseguir um teto pois eu posso deitar no chão e dormir, com o intuito de não pagar hospedagem. Vou fazer uma mistura de blablacar e ônibus para me deslocar entre as cidades.
 
Mochileiros.com é o sitio ideal para perguntar se vocês tem dicas de lugares que eu possa conhecer que não sejam muito afastados do meu roteiro (anexo) ou melhor ainda se vocês querem fazer parte deste mochilão para ir junto ou se algum@s de vocês moram no litoral e podem me receber por uma noite, ou se não conseguir acomodações agradeço se conhecem hostels baratos nessa viagem, qualquer ajuda fico grato. 
 
Sei fazer pipoca, feijão falo espanhol e um pouco de inglês, se alguém fica interesado pela pipoca ou pelas aulas de espanhol me manda um oi.
 
Muito Obrigado

segundo capitulo mochilon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...