Ir para conteúdo

Estourei meu orçamento de viagem em 2020


Posts Recomendados

  • Membros
Mochileiro... As vezes eu fico pensando e já ví várias definições sobre o que é ser mochileiro. Eu nunca me encaixo em uma específica, fico entre o mochileiro e o turista fácil, entre o Nutela e o raiz. Você acha que eu me importo com isso? A resposta é não, o importante é conhecer novos lugares cultura, histórias, ver a paisagem do alto da montanha é isso que importa desde 2016 eu coloquei esse amor por viagem em prática. Desde então são 11 estados + o distrito federal aproximadamente umas 70 cidades nesse Brasil + duas cidades das fronteiras do Paraguai e Argentina. Porém eu sou assalariada e pra isso eu preciso aproveitar os finais de semana, feriados prolongados além de ter um orçamento para viagem, mensalmente eu separo um valor só pra viajar e eu gostaria de compartilhar com vcs o vídeo que eu contei das minhas viagens de 2020 e como eu estourei meu orçamento de viagem 
PS: não fiquei no vermelho pois apliquei gastos de outros lugares para cobrir o que eu queria fazer e gastei tb todo dinheiro extra que fiz em viagem 😍
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie, Gleiseane! Adorei seu vídeo! Umas dicas que sempre sigo e têm ajudado muito quando quero viajar são as seguintes: planejamento, controle dos gastos e saber negociar as dívidas. Então, se a gente tem uma boa organização financeira, nossas viagens são bem mais tranquilas e ainda sobra um dinheiro extra para fazer algo que não estava programado. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...