Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você está se tornando um nômade digital, existem algumas ferramentas que podem tornar sua vida (e trabalho!) muito mais fácil. Continue lendo para uma lista completa de alguns dos meus favoritos – incluindo ferramentas para encontrar trabalho online, lidar com acomodação, receber pagamentos de clientes, permanecer produtivo e muito mais!

O número de pessoas que trocaram o emprego convencional pela vida nômade aumentou muito nos últimos anos. Seja porque começaram a empreender ou a trabalhar como autônomo, ou até mesmo porque algumas empresas passaram a liberar o trabalho remoto.

A verdade é que, se você é uma dessas pessoas, ou quer se tornar uma, você precisa conhecer algumas das principais ferramentas para te ajudar na sua vida de nômades digitais.

 

Ferramentas Nômades Digitais

Eu na Mongólia durante a folga de uma experiência de voluntariado, buscando internet para trabalhar remotamente.

 

Como me considero um nômade digital desde 2013 quando comecei esse blog, acho que adquiri alguma experiência que possa ajudar a outros que queiram seguir o mesmo caminho que segui. smiley-wink.gif

Por isso fiz essa lista com tudo que aprendi e uso durante esses muitos anos na estrada. 

Continue lendo em: 38 Melhores Ferramentas Para Nômades Digitais Trabalharem e Viajarem

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...