Ir para conteúdo

Chile (Atacama) e Bolívia (Salar de Uyuni) - Segundo Semestre de 2022


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, FernandoBS disse:

Também fechei com a Araya os passeios no Atacama e paguei a entrada, isso no final de junho. Do Uyuni ficamos aguardando aparecer outras pessoas para dividir, então não pagamos a entrada junto com os outros, pq eu ainda não tinha definido se faria privativo com eles, se não aparecesse mais ninguém. Mas se vcs forem fazer o Uyuni com certeza com a Araya, mesmo que privativo, se não aparecer mais pessoas para dividir, aí já compensa dar a entrada.

No meu caso, só na sexta passada, dia 5, é que avisaram dessas 2 pessoas que apareceram pra dividir, aí confirmamos e na segunda feira eu pagarei a entrada. Ou seja, ficou mais de mês esperando para encontrar outras pessoas para dividir.

E tbm pode acontecer de não aparecer, aí vc decide se faz com eles privativo ou com outras agências. 

Ainda, no meu caso aqui, deixei para atacama e Uyuni do dia 13 ao dia 22/8, tinha pensado em Uyuni entre os dias 18 a 21. Acabei tendo que mudar para os dias 15 a 18, para dar certo com essas duas pessoas que apareceram. E também mudei para a categoria conforto, para formar o grupo. A ideia inicial era na categoria econômica.

Então tem esses detalhes, que as vezes precisa para poder formar o grupo. Aí vai de cada um.

Estarei no Atacama nos dias 18-23/08! 
Uyuni 15-17/08 mas saindo da Bolivia.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 07/08/2022 em 10:03, FernandoBS disse:

Muito interessante.. acabei não conseguindo ir ainda pro Salar pois meus voos haviam sido cancelados em agosto e acabei indo pra Colômbia 🙃 .. então meus planos mudaram e vou agora em Dezembro, agora esta definido!!! Obrigado pelo feedback sobre a agencia, vou começar fazer as cotações. Queria saber alguém explorou mais a Bolívia além do Salar?? Vi que tem vários destinos interessantes.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 17/04/2022 em 09:42, Gabriela Begalli disse:

Olá galera, 

No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. 

Penso nos meses de Agosto ou Setembro. 

Quem se interessar: 45 9 98489195 :)

@gabrielabegalli

Tenho interesse. Irei em Setembro.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...