Ir para conteúdo

viagem sem grana, brasil e mundo , A Procura de parceiro !


Posts Recomendados

  • Membros

Eu era do tipo de pessoa que tinha um vida chata,rotineira e muito tediosa . De segunda a sábado, trabalhava das 7:30 as 18:30 de operador de caixa em um supermercado ,No caixa todo dia ouvindo merda de cliente, todo dia imaginando como o mundo é grande e bonito,todo dia imaginando que a vida é curta e sabia que estava perdendo tempo na quele ambiente de trabalho, todo dia imaginando como faria para conhecer o mundo e sair da quela rotina. Mas tudo que pensava avia que ter dinheiro e rotina! Então pesquisei e descobrir que é possível sim conhecer o mundo sem grana e sem rotina, apenas trocando serviços por comida, viajando de carona pelo mundo ,Tudo isso somente com uma mochila e humildade no coração .

Agora eu pedi demissão do emprego e quero comprovar e ter minha própria experiencia pelo mundo,na qual vai ter uma viagem sem tempo determinado pra volta,Um viagem cujo alimentação e quem sabe até mesmo a estadia vai depender do nosso próprio trabalho e solidariedade de moradores locais,Um viagem imprevisível onde um dia vamos ta dormindo acampado em praias ,beira de rodovias e quem sabe até mesmo em florestas. mas uma coisa eu afirmo para vc, essa viagem vai mudar sua vida ,sua forma de ver o mundo, não só pelas paisagens linda que vamos ver ,mas pela culturas novas, historias locais,perrengues e pelo companheirismo da minha parte .

Se vc se identifica com esse meu relato e quer viver da mesma forma, me chama no wats 86 99846-8345, pós vou sair nessa jornada dia 05/05/2016. então me chama e pergunte todas suas duvidas , vou ficar muito feliz em conversa com vc , Acredite sou educado ! ::otemo::::otemo::

 

 

grato luis

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...