Ir para conteúdo

10 dias tailandia!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Sidnei, Eu indicaria para você passar uns 3 dias em Koh Phi Phi. As ilhas de lá são incríveis. Você pode fazer um tour se barco pagando uns 600 bath para conhecer umas 10 ilhas. Eles oferecem as máscaras de snorkelling e as áreas valem muito a pena. Dependendo de quantas pessoas forem com você, tem como alugarem um barco pelo mesmo preço por 4 horas de passeio e conhecer os lugares que nao foi no primeiro tour ou voltar nos que mais gostou. Tem várias opções de restaurantes e se você gosta de agitação a noite tem festa na praia todos os dias. Tem tbm outros barzinhos mais tranquilos.

A Ilha de Koh Tao é muito bacana se você tiver interesse de fazer curso de mergulho. São 4 dias de curso e normalmente os valores ja tem incluso hospedagem. Vale a pena.

Railay Beach É bem roots. Um lugar para quem quer relaxar mesmo ou tem interesse de fazer escalada. Não tem muitas opções e achei o lugar meio caro. Na praia principal, no dia fui estava cheia de lixo na orla e tem muita água viva. O lugar é bacana, Mais acho q as outras vale Mais a pena. Koh samui e koh phangan são ilhas maiores vale super a pena alugar uma vespa e rodar pela Ilha porque é muito barato e táxi são caros. Tipo 6 dólares moto mais gasolina. Bom que você fica independente e faz um seu rolê. É bem fácil andar por lá. Só uma dica: quando alugar uma moto faça uma vistoria rápida de arranhões e tire fotos só para não ter problemas na devolução. Qual a data que você vem? É bom ficar atento só com as chuvas para que não perca os passeios.

Caso você queira conhecer o norte da Tailândia não deixe de ir a Chiang Mai. É ótimo!

Se quiser mais algumas dicas de lugares e puder ajudar. Só me escrever. Estou na minha última semana de viagem aqui. Triste por ter que voltar. Hahaha! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sidnei!

Dois dias para Bangkok é o mínimo. Dá para conhecer decentemente as principais atracções da cidade sem grandes correrias. Contudo, não dá para conhecer todas as zonas da cidade. Nós ficamos lá 2 dias e se tivéssemos mais tempo teríamos ficado mais um dia. Mais de 3 dias parece-me exagerado, a não ser que queira usar a cidade como base para tours de um dia a outras regiões (Ayutthaya, Kanchanaburi, etc).

Quanto às praias, não perca a Maya Bay e tente ir o mais cedo possível pois a partir de certa altura começam a chegar muitos barcos e o local fica um pouco sobrelotado. Nós gostamos das praias de Railay mas como já disse a lolaandery é consideravelmente mais caro do que as redondezas. Uma opção para economizar algum dinheiro (especialmente em alojamento e refeições) é ficar em Ao Nang e ir de long-tail até Railay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...